sicnot

Perfil

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Fernando Santos garante foco total no objetivo Hungria
    1:39
  • Hungria à procura de pontos na visita à Luz
    1:26

    Desporto

    A Hungria reconhece que é importante conquistar pelo menos um ponto frente a Portugal. Antes do treino no Estádio da Luz, a comitiva húngara prestou homenagem a Miklos Féher, antigo jogador do Benfica, falecido em 2004.

  • Coleman com a perna partida após violenta entrada

    Desporto

    O defesa irlandês Seamus Coleman sofreu esta sexta-feira uma lesão muito grave, ao fraturar a perna durante a receção ao País de Gales, em jogo do grupo D da fase europeia de qualificação para o Mundial2018. Veja aqui o lance da violenta entrada do jogador galês sobre Coleman.

  • Roteiro de sugestões para o fim de semana
    16:35
  • Joss Stone e Sara Sampaio no Douro
    1:00

    País

    Joss Stone e Sara Sampaio vão ser as madrinhas de dois novos barcos-hotel do empresário Mário Ferreira. A inauguração das embarcações de turismo está marcada para este sábado no rio Douro, em Vila Nova de Gaia. 

  • O Tabu de Francisco Louçã
    16:00

    Opinião

    Francisco Louçã analisa, no habitual espaço comentário na Edição da Noite de sexta-feira, a descida do défice, a emissão de dívida da Caixa Geral de Depósitos, a Cimeira Europeia e ainda o centenário das aparições de Fátima.

    Francisco Louçã