Lusa

Futebol: Académica -- Defesa central Henrique contratado por duas épocas

António Ventura

Coimbra, 30 jun (Lusa) - O defesa central Henrique, ex-jogador do Feirense, vai representar a Académica nos próximos dois anos, informou hoje o clube da Liga de futebol na sua página oficial da Internet.

O futebolista, de 25 anos, é, assim, o quarto reforço dos "estudantes" para a época 2012/2013, cuja preparação teve início na quarta-feira, com os habituais exames médicos.

"É uma nova etapa na minha carreira, pois estou num clube histórico e espero conseguir relançar a minha carreira. Estive lesionado, mas vou mostrar às pessoas que estou bem", disse o jogador, em declarações à página do clube.

  • Defesa dos Hells Angels fala em "excesso de zelo" do Ministério Público
    0:35

    País

    As alegações da defesa no âmbito do processo do grupo de motociclistas Hells Angels foram retomadas esta manhã. Antes do início da sessão, o advogado Túlio Araújo, que representa um dos arguidos no processo, defendeu que as propostas de medidas de coação apresentadas pelo Ministério Público são demasiado graves.

  • CP acaba com primeiro rápido da manhã entre Lisboa e Porto

    Economia

    A CP já apresentou as alterações aos horários dos comboios Alfa Pendular e Intercidades a partir do próximo dia 5 de agosto de 2018 (domingo). A nova escala elimina o primeiro Alfa Pendular da manhã por uma nova ligação Intercidades que só sai de Lisboa aproximadamente uma hora depois. Uma medida justificada pela falta de procura mas que surge dias depois de serem denunciados problemas no funcionamento dos Comboios de Portugal.

  • Marcelo confiante na "presidência inspiradora" de Cabo Verde na CPLP
    0:40

    País

    O Presidente da República português mostra-se muito confiante nesta nova fase que se abre à CPLP, com a nova presidência da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) que passa do Brasil para Cabo Verde. À SIC, Marcelo Rebelo de Sousa admitiu que, em Brasília, havia muitas questões pendentes mas agora há "um clima muito positivo entre os membros da CPLP, com maior peso na comunidade mundial".