sicnot

Perfil

Lusa

Autárquicas: PSD/Porto abre porta a coligação com CDS-PP em candidatura "abrangente" de Menezes

Joana Felizes

Porto, 12 set (Lusa) - O presidente da comissão política concelhia do PSD/Porto, Ricardo Almeida, disse hoje que Luís Filipe Menezes "tem o perfil certo para mobilizar" o Porto, abrindo a porta a uma coligação com o CDS-PP para as autárquicas de 2013.

Depois do anúncio da candidatura de Luís Filipe Menezes à Câmara Municipal do Porto, Ricardo Almeida disse à agência Lusa que o atual presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia "tem o perfil certo para mobilizar a cidade" em torno daquilo que o PSD quer que "seja uma grande vitória em nome do Porto".

Questionado sobre a manutenção da coligação PSD/CDS-PP no Porto, o líder da concelhia social-democrata afirmou que "Luís Filipe Menezes é conhecido por fazer pontes e apresentar candidaturas abrangentes", avançando que esta candidatura "será também abrangente a todas as forças vivas da cidade, incluindo obviamente o CDS".

  • EUA apoiam operação turca contra o Daesh

    Daesh

    Os Estados Unidos apoiam a operação militar lançada esta quarta-feira pela Turquia na Síria para repelir o Daesh da zona junto à fronteira turca, afirmou um responsável norte-americano à agência France-Presse sob condição de anonimato.

  • Telma Monteiro satisfeita com resultado nos Jogos à chegada a Portugal
  • "A arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganhar"
  • Equipa do FC Porto recebida em euforia

    Desporto

    A equipa do Porto foi recebida em euforia durante a madrugada. Centenas de adeptos fizeram questão de ir ao aeroporto saudar os jogadores após a importante vitória em Roma.