sicnot

Perfil

Contas Poupança

Em tempos de crise, o dinheiro ganha outro valor. Propostas para poupanças no orçamento familiar.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15

    Contas Poupança

    Todos os bens penhorados e vendidos pelos tribunais em Portugal estão numa página chamada "e-leilões", mas que ainda é desconhecida do grande público. Para fazer bons negócios pode precisar apenas de ilicitar os bens penhorados e vendidos. O Contas-Poupança foi conhecer este mercado e percebeu que a vantagem é que não tem intermediários nem pretender ter lucro.

    Contas Poupança

  • Sabe quanto medem os diferentes rolos de papel à venda?
    7:34

    Contas Poupança

    Os consumidores estão cada vez mais exigentes no momento de fazer compras e muitos já fazem as contas ao preço por quilo ou por litro, mas há ainda um sector de actividade em que as várias empresas não dão toda a informação necessária, para que os clientes possam fazer compras inteligentes. O Contas-Poupança comprou rolos de papel higiénico e de cozinha de várias marcas, mediu-os e chegou a resultados surpreendentes.

    Contas Poupança

  • Aprenda a reclamar
    8:13

    Contas Poupança

    Os portugueses estão a reclamar cada vez mais. Os consumidores conhecem melhor os seus direitos e têm menos receio de enfrentar as grande empresas. Mesmo assim, ainda cometem alguns erros que podem impedir que se faça justiça, mesmo que tenham razão. O Contas Poupança mostra-lhe alguns casos de sucesso e outros que falharam porque a reclamação não foi bem feita.

    Contas Poupança

  • Sabe que pode resolver conflitos de consumo por 10 euros?
    7:46

    Contas Poupança

    Se já lhe apareceu uma fatura gigantesca para pagar ou se entrou em conflito com uma empresa de telecomunicações por causa de fidelizações ou, simplesmente, não se entende com uma empresa qualquer, a solução pode passar por ir para um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo. O Contas Poupança acompanhou uma sessão de julgamento e mostra-lhe como funcionam e quanto custa resolver estes casos em tribunal. É mais simples e barato do que pensa.

    Contas Poupança