sicnot

Perfil

SIC

  • Abatido autor de atentado em Barcelona

    Ataque em Barcelona

    O autor do ataque terrorista em Barcelona, na passada quinta-feira, foi abatido em Subirats, a cerca de 50 kms da capital catalã. Younes Abouyaaqoub, um marroquino de 22 anos, conduzia a carrinha que atropelou dezenas de pessoas nas Ramblas, causando 13 mortos e mais de 130 feridos.

    SIC

  • Fazer o melhor salto e nem subir ao pódio

    Desporto

    Uma atleta sérvia viu a medalha de ouro "escapar-lhe entre os dedos", quando nos Mundiais de Atletismo, em Londres, na prova do salto em comprimento, o número que a identificava se soltou e tocou na areia.

    SIC

  • "É bom que a Coreia se acalme ou vai arranjar problemas"

    Mundo

    Numa nova ameaça à Coreia do Norte, Donald Trump exigiu esta quinta-feira que o regime de Pyongyang "se acalmasse" ou podia enfrentar problemas. O Presidente norte-americano disse ainda que a anterior ameaça de "fogo e fúria" contra a Coreia do Norte foi demasiado branda.

    SIC

  • Querida comprei uma rua...

    Mundo

    Há quem pense em comprar apartamentos. Outros preferem apostar em moradias. Tina Lam e Michael Cheng decidiram que queriam comprar uma rua. Situada em São Francisco, nos Estados Unidos da América, a estrada fechada foi arrematada em leilão por 90 mil dólares (cerca de 77 mil euros) e acolhe 38 mansões de luxo. O casal é dono da estrada, dos passeios e até de áreas públicas da Rua Presidio Terrace e, de modo a rentabilizar o negócio, quer agora cobrar pelos lugares de estacionamento. Os donos das 38 casas não ficaram contentes.

    SIC

  • Quando a competitivade é ultrapassada pela bondade

    Desporto

    No passado sábado, a cidade de Portland, no estado norte-americano do Maine, recebeu a corrida Beach to Beacon 10K. A prova ficou marcada por um gesto de solidariedade: quando um dos participantes começou a acusar a fraqueza, um outro veio em seu auxílio e ajudou-o a chegar à meta.

    SIC

  • Identificada mais uma vítima do 11 de setembro, 16 anos depois

    Mundo

    Dezasseis anos depois do atentado do 11 de setembro nos Estados Unidos, foi identificada uma nova vítima, de acordo com as autoridades de Nova Iorque. A vítima masculina é a 1641ª pessoa a ser identificada, de um total de 2753 pessoas que morreram no embate de dois aviões nas duas torres do World Trade Center.

    SIC