sicnot

Perfil

Conteúdo Patrocinado

Novo Lexus NX - O SUV híbrido que alia luxo a um fantástico design urbano

Conteúdo Patrocinado

O novo crossover da Lexus combina um design arrojado com uma tecnologia intuitiva, capaz de proporcionar uma experiência de condução única. O carro ideal para um estilo de vida ativo e citadino, o novo NX está equipado com a tecnologia pioneira Lexus Hybrid Drive, Sistema de Pré-Colisão e Deteção de Peões.

Tal como todas as obras de arte, o novo NX também merece ser visto de perto. Experimente, marque um test drive e sinta a sua condução fluir instintivamente, ao volante de um carro pensado ao mínimo detalhe.

Aprecie esta verdadeira obra-prima da engenharia de todos os ângulos aqui.

Há automóveis que marcam pela diferença e o novo Lexus NX 300h é, sem dúvida, um deles. Equipado com a tecnologia Lexus Hybrid Drive, o novo crossover da Lexus combina o prazer de um potente motor a gasolina com a economia de um motor elétrico, alternando entre os dois de forma inteligente enquanto conduz. As duas fontes de energia trabalham em conjunto, de forma natural, intuitiva e completamente autónoma. Tudo para que nos preocupemos única e exclusivamente com o prazer da condução.

Ao volante do NX 300h a palavra de ordem é relaxar e aproveitar cada momento. Para isso, conte com o Lexus Safety System+ e desfrute dos vários sistemas de segurança e ajuda à condução disponíveis, desde o sistema de Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem ao eficaz Cruise Control Adaptativo ou ao Sistema de Máximos Automático, sempre muito útil nas viagens noturnas. O novo NX 300h também o ajuda a identificar situações de perigo iminente, graças ao Sistema de Pré-Colisão com Deteção de Peões.

Outro dos pontos fortes do novo SUV da Lexus é o monitor de visão panorâmica 360º e as suas quatro câmaras de alta-resolução, que nos oferecem uma visão detalhada do ambiente em redor do veículo. Estes sistemas são uma ajuda preciosa no momento de estacionar e realizar manobras mais complexas. O mesmo acontece na hora de regressar à faixa de rodagem, já que o sistema de alerta de trânsito, colocado na traseira do carro, ajuda-nos a sair de um estacionamento em marcha atrás, avisando-nos quando outro carro se aproxima. Se for necessário, trava automaticamente em caso de perigo iminente.

1 / 10

2 / 10

3 / 10

4 / 10

5 / 10

6 / 10

7 / 10

8 / 10

9 / 10

10 / 10

ENTRETENIMENTO EM MOVIMENTO!

O novo Lexus NX 300h é inovador em todos os ângulos e disponibiliza um sofisticado sistema de conectividade, que nos permite estarmos sempre ligados através de wireless. Podemos ligar até cinco dispositivos móveis, através da inovadora Wi-Fi Lexus Enform, que nos oferece até 4 GB de navegação (grátis durante o primeiro ano).

Dotado de um interior requintado e muito funcional, o Lexus NX 300h permite-nos navegar facilmente através de todas as suas funções com um novo ecrã tátil em tudo semelhante a um smartphone. Podemos aceder facilmente às funções multimédia, controlar o sistema de climatização ou usar o eficaz sistema de navegação.

ARTE NA DESPORTIVA

O novo NX 300h torna-se ainda mais dinâmico e desportivo na versão NX F SPORT. Com uma grelha preta metalizada em rede, suspensão com maior capacidade de resposta, interior desportivo e jantes distintivas.

Conheça aqui o novo Lexus NX 300h e aprecie um design urbano que dará nas vistas em qualquer estrada por onde passe.

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21