Última Edição

1
0:05

Última Edição

2
2:47

Benfica vence Juventus na 1ª mão das "meias" da Liga Europa

3
2:32

Eanes e Sampaio falam sobre mudanças no pós-25 de Abril

4
2:02

Pinto Balsemão recorda agitação da imprensa no pós-Revolução

5
0:16

BPI vai dispensar 254 trabalhadores em 2014, revela Ulrich

6
0:43

Durão Barroso não afasta cenário de candidatura presidencial

7
1:12

Finanças garantem devolução de cortes duplos a pensionistas viúvos

8
1:41

Quatro arguidos da Casa Pia absolvidos por crimes em casa de Elvas

9
2:11

Alunos da Universidade do Minho fizeram vigília silenciosa

10
1:06

PS ganhava Europeias apesar da subida da coligação

11
1:14

Israel suspende negociação com palestinianos

23:43 21.02.2012

Adele soma dois Brit Awards à lista de prémios ganhos com o álbum "21" 

A cantora britânica Adele venceu hoje dois  Brit Awards, os mais importantes prémios britânicos de música, nas categorias  de álbum do ano e artista britânica feminina do ano. 

"Nada me deixa mais orguliha do que chegar a casa com seis Grammy e  depois vencer em casa o prémio de álbum britânico do ano", afirmou hoje  a cantora, na cerimónia de entrega dos Brit Awards, em Londres, quando recebeu  o premio de disco do ano por "21". 

Na semana passada, a cantora de 23 anos foi a grande vencedora da 54.edição  dos Grammy, tendo conquistado todos os galardões para os quais estava nomeada:  "melhor canção", "melhor letra" e "melhor videoclip de curta duração" para  o tema "Rolling in the Deep", "melhor álbum do ano" e "melhor álbum pop"  para o seu segundo disco "21", e "melhor performance pop a solo" com "Someone  Like You". 

Nos Brit Awards, Adele estava ainda nomeada na categoria de canção  do ano com "Rolling in the Deep", mas perdeu o prémio para a boysband One  Direction, que estava nomeada com o tema "What Makes You Beautiful". 

O cantor e compositor Ed Sherran levou para casa os Brit Awards de  artista masculino britânico do ano e de artista revelação. O prémio de melhor grupo britânico foi entregue aos Coldplay pela terceira  vez. 

O cantor norte-americano Bruno Mars venceu na categoria melhor artista  internacional masculino e a cantora dos Barbados Rihanna foi considerada  a melhor artista internacional feminina. 

Os norte-americanos Foo Fighterts foram distinguidos com o prémio de  melhor banda internacional.  A cerimónia de entrega dos Brit Awards, que encerrou com uma atuação  dos britânicos Blur, teve lugar na O2 Arena, em Londres. 

 

     

 

Lusa

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Publicidade

Agora

Facebook

Mais Populares

Comentários

Publicidade

Agora

Facebook

Mais Populares

Cultura

Publicidade

Agora

Facebook

Mais Populares

CT: NEWS
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .