Última Edição

0
0:08

Última Edição

1
1:29

Portugal deve continuar alívio fiscal, defende Nobel da Economia

2
1:40

UTAO conclui que défice até março aumentou

3
1:19

16 piratas informáticos constituídos arguidos

4
2:13

Marcha de protesto dos trabalhadores do handling no aeroporto de Lisboa

5
1:39

Trabalhadores da Unicervi indemnizados ao fim de 17 anos

6
3:44

Jovem pendura cão na janela

7
0:54

Caso de jovem que pendura cão na janela deve servir de exemplo, diz SOS Animal

8
1:14

Tentativa de selfie destrói estátua no Rossio, em Lisboa

9
1:57

Viagem de balão termina mal para 20 pessoas na Alemanha

10
2:11

Trump vence no Indiana e Ted Cruz abandona corrida à Casa Branca

11
2:15

Havana foi palco do novo desfile da Chanel

12
0:36

Polícias da Nova Zelândia mostram dotes de dança

13
1:45

Real Madrid tenta passar à final da Champions

14
2:03

Adeptos do Atlético celebraram passagem à final da Champions

15
1:43

Biografia de Margarida Marante chega às livrarias

Comentários

Publicidade

Agora

Inquérito

Facebook

Mais Populares

2:33
10:36 07.09.2012

Rihanna vence o prémio MTV de vídeo do ano com "We Found Love" 

A cantora Rihanna, natural de Barbados, venceu esta noite o troféu de vídeo do ano nos prémios MTV Video Music Awards  (VMA), mas foi a banda britânica One Direction a grande vencedora, com três  galardões. 

O prémio de melhor vídeo do ano foi entregue a Rihanna pelo tema "We  Found Love", que abriu a gala dos MTV VMA com uma atuação da cantora que  incluiu ainda a canção "Cockiness (Love It)" e contou com a participação  de Calvin Harris. 

Os One Direction, formados por Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan,  Harry Styles e Zayn Malik, tornaram-se no primeiro grupo britânico a estrear  um disco no primeiro lugar da tabela norte-americana Billboard. 

O tema "What makes you beautiful" garantiu à banda na cerimónia dos  MTV VMA os prémios de melhor vídeo pop e vídeo mais interessante para ser  partilhado. 

Os One Direction levaram ainda para casa o prémio de artista revelação.

O prémio melhor vídeo masculino foi atribuído a Chris Brown com o tema  "Turn up the music", que recebeu ainda o troféu de melhor coreografia, enquanto  o galardão de melhor vídeo feminino foi para Nicky Minaj por "Starships".

Os Coldplay garantiram o troféu de melhor vídeo rock com o tema "Paradise",  tendo também sido distinguidos Drake y Lil Wayne pelo tema "HYFR", considerado  o melhor vídeo de hip-hop do ano. 

O vídeo "Skyscraper", de Demi Lovato, arrecadou o prémio de melhor vídeo  com mensagem, e o tema "Feel so close", de Calvin Harris, o de melhor vídeo  de música eletrónica.  

Katy Perry recebeu o galardão de melhor direção artística com o vídeo  "Wide Awake", M.I.A. levou o prémio de melhor fotografia e realização com  "Bad Girls" e Beyoncé o de melhor edição com "Countdown", enquanto Skrillex  recebeu o de melhores efeitos visuais pelo vídeo "First of the year (Equinox)".

A cerimónia de entrega dos MTV VMA, no Staples Center de Los Angeles,  teve a duração de duas horas e contou com as atuações dos One Direction,  Green Day, Frank Ocean, Pink, Alicia Keys, Taylor Swift e Nicki Minaj. 

Com Lusa

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Publicidade

Agora

Inquérito

Facebook

Mais Populares

Cultura

Publicidade

Agora

Inquérito

Facebook

Mais Populares

CT: VIDEO
X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .