sicnot

Perfil

Cultura

Tanque anda pelas ruas de Londres para pedir o regresso de Jeremy Clarkson à BBC

Um tanque de guerra andou hoje a passear pelas ruas de Londres. A iniciativa foi organizada por um site na internet que exige o regresso do apresentador Jeremy Clarkson à antena da BBC. 

Dentro do tanque vinha uma caixa com uma petição assinada por cerca de um milhão de pessoas a pedir para que Clarkson volte a apresentar o popular programa de carros "Top Gear". 

O apresentador foi suspenso pela empresa depois de ter agredido um produtor com um murro. Os organizadores da petição dizem que não defendem o comportamento do apresentador, mas que o adoram e querem que volte à televisão.

Transmitido para mais de 200 países em todo o Mundo, "Top Gear" é o programa mais lucrativo e com maior sucesso do canal britânico. 
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.

  • Brasil "virado do avesso" devido à greve dos camionistas
    2:27
  • Na linha do triunfo
    16:49