sicnot

Perfil

Cultura

Tanque anda pelas ruas de Londres para pedir o regresso de Jeremy Clarkson à BBC

Um tanque de guerra andou hoje a passear pelas ruas de Londres. A iniciativa foi organizada por um site na internet que exige o regresso do apresentador Jeremy Clarkson à antena da BBC. 

Dentro do tanque vinha uma caixa com uma petição assinada por cerca de um milhão de pessoas a pedir para que Clarkson volte a apresentar o popular programa de carros "Top Gear". 

O apresentador foi suspenso pela empresa depois de ter agredido um produtor com um murro. Os organizadores da petição dizem que não defendem o comportamento do apresentador, mas que o adoram e querem que volte à televisão.

Transmitido para mais de 200 países em todo o Mundo, "Top Gear" é o programa mais lucrativo e com maior sucesso do canal britânico. 
  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade contra uma multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03