sicnot

Perfil

Cultura

Tanque anda pelas ruas de Londres para pedir o regresso de Jeremy Clarkson à BBC

Um tanque de guerra andou hoje a passear pelas ruas de Londres. A iniciativa foi organizada por um site na internet que exige o regresso do apresentador Jeremy Clarkson à antena da BBC. 

Dentro do tanque vinha uma caixa com uma petição assinada por cerca de um milhão de pessoas a pedir para que Clarkson volte a apresentar o popular programa de carros "Top Gear". 

O apresentador foi suspenso pela empresa depois de ter agredido um produtor com um murro. Os organizadores da petição dizem que não defendem o comportamento do apresentador, mas que o adoram e querem que volte à televisão.

Transmitido para mais de 200 países em todo o Mundo, "Top Gear" é o programa mais lucrativo e com maior sucesso do canal britânico. 
  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.