sicnot

Perfil

Cultura

Tanque anda pelas ruas de Londres para pedir o regresso de Jeremy Clarkson à BBC

Um tanque de guerra andou hoje a passear pelas ruas de Londres. A iniciativa foi organizada por um site na internet que exige o regresso do apresentador Jeremy Clarkson à antena da BBC. 

Dentro do tanque vinha uma caixa com uma petição assinada por cerca de um milhão de pessoas a pedir para que Clarkson volte a apresentar o popular programa de carros "Top Gear". 

O apresentador foi suspenso pela empresa depois de ter agredido um produtor com um murro. Os organizadores da petição dizem que não defendem o comportamento do apresentador, mas que o adoram e querem que volte à televisão.

Transmitido para mais de 200 países em todo o Mundo, "Top Gear" é o programa mais lucrativo e com maior sucesso do canal britânico. 
  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • Parlamento debate uso de animais no circo: as posições do PCP, Bloco e PAN
    2:03
  • ONU analisa proposta do Egito que visa anular decisão de Trump sobre Jerusalém
    1:27

    Mundo

    O Conselho de Segurança das Nações Unidas está a analisar um projeto de resolução que pretende rejeitar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital oficial de Israel. O projeto de resolução, proposto pelo Egito, deverá ser votado amanhã mas vai, seguramente, contar com o voto contra dos Estados Unidos.