sicnot

Perfil

Cultura

Cantora canadiana Joni Mitchell internada em Los Angeles

A cantora canadiana Joni Mitchell, descrita como um dos ícones da geração do Woodstock, foi internada na terça-feira num hospital em Los Angeles, conforme anunciado na rede social Twitter. 

© Reuters Photographer / Reuter

"Joni foi hospitalizada. Aguardamos o relatório oficial sobre o seu estado de saúde, que iremos publicar assim que o recebermos", informa uma mensagem divulgada na conta oficial do Twitter da cantora e compositora.


Segundo o TMZ, site especializado em informação sobre celebridades, os serviços de urgência de Los Angeles deslocaram-se pelas 14:30 locais (21:30 GMT) à residência da cantora, que foi encontrada inconsciente. 


Joni Mitchell, nome artístico de Roberta Joan Anderson, conheceu o sucesso com canções como "The Circle Game", "Big Yellow Taxi" e "Help Me".


A 'cantautora' recebeu oito Grammy's, os prémios mais importantes da indústria da música nos Estados Unidos. 


Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47