sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Craig operado ao joelho após lesão durante filmagens de "007-Spectre"

Daniel Craig foi submetido a uma cirurgia ao joelho, depois de se ter lesionado durante as filmagens do próximo filme de James Bond. 

O ator terá sido operado em Nova Iorque, no passado fim de semana, mas espera-se que, ainda este mês, possa regressar às filmagens de "007 - Spectre". (Arquivo)

O ator terá sido operado em Nova Iorque, no passado fim de semana, mas espera-se que, ainda este mês, possa regressar às filmagens de "007 - Spectre". (Arquivo)

© Max Rossi / Reuters

O ator terá sido operado em Nova Iorque, no passado fim de semana, mas espera-se que, ainda este mês, possa regressar às filmagens de "007 - Spectre". 

Esta é a quarta vez que Daniel Craig interpreta o espião inglês. O novo filme de Sam Mendes, que já tinha realizado 'Skyfall', conta com a participação de atores como Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. 

"007 - Spectre" tem estreia marcada para o dia 6 de novembro.
  • James Bond regressa, com "SPECTRE"

    Cultura

    Foi hoje anunciado o título do novo filme da saga James Bond. O realizador Sam Mendes desvendou que "SPECTRE" vai contar no elenco, além de Daniel Craig, com o austríaco já galardoado com um Óscar Christoph Waltz, e com Lea Seuydoux e Monica Bellucci como "bond girls".

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10