sicnot

Perfil

Cultura

Daniel Craig operado ao joelho após lesão durante filmagens de "007-Spectre"

Daniel Craig foi submetido a uma cirurgia ao joelho, depois de se ter lesionado durante as filmagens do próximo filme de James Bond. 

O ator terá sido operado em Nova Iorque, no passado fim de semana, mas espera-se que, ainda este mês, possa regressar às filmagens de "007 - Spectre". (Arquivo)

O ator terá sido operado em Nova Iorque, no passado fim de semana, mas espera-se que, ainda este mês, possa regressar às filmagens de "007 - Spectre". (Arquivo)

© Max Rossi / Reuters

O ator terá sido operado em Nova Iorque, no passado fim de semana, mas espera-se que, ainda este mês, possa regressar às filmagens de "007 - Spectre". 

Esta é a quarta vez que Daniel Craig interpreta o espião inglês. O novo filme de Sam Mendes, que já tinha realizado 'Skyfall', conta com a participação de atores como Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris. 

"007 - Spectre" tem estreia marcada para o dia 6 de novembro.
  • James Bond regressa, com "SPECTRE"

    Cultura

    Foi hoje anunciado o título do novo filme da saga James Bond. O realizador Sam Mendes desvendou que "SPECTRE" vai contar no elenco, além de Daniel Craig, com o austríaco já galardoado com um Óscar Christoph Waltz, e com Lea Seuydoux e Monica Bellucci como "bond girls".

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.