sicnot

Perfil

Cultura

Capicua e Moullinex confirmados a 10 de julho no NOS Alive

Capicua, Moullinex, Magazino, Batida e Skip&Die vão atuar, no dia 10 de julho, no palco Clubbing do festival Nos Alive, no Passeio Marítimo de Algés, foi hoje anunciado pela organização.

Ana Matos Fernandes, mais conhecida como Capicua, atua no palco Clubbing, acompanhada por D-One e M7, no segundo dia do festival.

Moullinex, alter ego de Luís Clara Gomes, apresenta o seu mais recente disco, "Elsewhere", sucessor de "Flora", o seu álbum de estreia.

A sonoridade africana também estará presente neste segundo dia do festival, com a atuação de Pedro Coquenão, conhecido no universo musical como Batida, e ainda Skip&Die, um projeto de Catarina Aimée Dahms e Jordi Collington, que mistura vários géneros musicais como DuB, rock psicadélico, rasteirinha brasileira, mayola e electro chaabi.

O dia 10 de julho conta ainda com a atuação de Magazino, uma das referências da eletrónica portuguesa.

The Prodigy, Muse, Alt-J, Mumford and Sons, The Jesus and Mary Chain e Mogwai são alguns dos nomes já confirmados para a edição deste ano do festival, que decorre de 9 a 11 de julho, no passeio marítimo de Algés.

Lusa
  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19