sicnot

Perfil

Cultura

Fãs lançam petição para protagonista voltar à série "Anatomia de Grey"

O personagem do ator Patrick Dempsey, Derek Shepherd, da "Anatomia de Grey", morreu, na série, na quinta-feira passada. E um fã não conformado lançou uma petição para que este regresse, segundo o site da TIME. "É como se tivessem matado o Presidente da Anatomia de Grey", escreveu Courtney Williams. "TÊM DE TRAZER O DEREK DE VOLTA! AGORA! IMEDIATAMENTE!"

Charles Sykes

Mas as más notícias para Williams e os já cerca de 4300 assinantes da petição que está no  Change.org é que Derek não vai mesmo voltar. O ator percebe o motivo pelo qual os fãs estão chateados. "Acho que sempre que uma personagem principal sai de uma série, há sempre um vazio que não é preenchido", diz. "Shepherd é amado. As pessoas não o querem perder. Ele esteve na vida delas por mais de 10 anos".

A petição sugere que o episódio no qual Derek morre se torne um "sonho" ou uma "alucinação".
  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.