sicnot

Perfil

Cultura

Fãs lançam petição para protagonista voltar à série "Anatomia de Grey"

O personagem do ator Patrick Dempsey, Derek Shepherd, da "Anatomia de Grey", morreu, na série, na quinta-feira passada. E um fã não conformado lançou uma petição para que este regresse, segundo o site da TIME. "É como se tivessem matado o Presidente da Anatomia de Grey", escreveu Courtney Williams. "TÊM DE TRAZER O DEREK DE VOLTA! AGORA! IMEDIATAMENTE!"

Charles Sykes

Mas as más notícias para Williams e os já cerca de 4300 assinantes da petição que está no  Change.org é que Derek não vai mesmo voltar. O ator percebe o motivo pelo qual os fãs estão chateados. "Acho que sempre que uma personagem principal sai de uma série, há sempre um vazio que não é preenchido", diz. "Shepherd é amado. As pessoas não o querem perder. Ele esteve na vida delas por mais de 10 anos".

A petição sugere que o episódio no qual Derek morre se torne um "sonho" ou uma "alucinação".
  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.