sicnot

Perfil

Cultura

Fãs lançam petição para protagonista voltar à série "Anatomia de Grey"

O personagem do ator Patrick Dempsey, Derek Shepherd, da "Anatomia de Grey", morreu, na série, na quinta-feira passada. E um fã não conformado lançou uma petição para que este regresse, segundo o site da TIME. "É como se tivessem matado o Presidente da Anatomia de Grey", escreveu Courtney Williams. "TÊM DE TRAZER O DEREK DE VOLTA! AGORA! IMEDIATAMENTE!"

Charles Sykes

Mas as más notícias para Williams e os já cerca de 4300 assinantes da petição que está no  Change.org é que Derek não vai mesmo voltar. O ator percebe o motivo pelo qual os fãs estão chateados. "Acho que sempre que uma personagem principal sai de uma série, há sempre um vazio que não é preenchido", diz. "Shepherd é amado. As pessoas não o querem perder. Ele esteve na vida delas por mais de 10 anos".

A petição sugere que o episódio no qual Derek morre se torne um "sonho" ou uma "alucinação".
  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.