sicnot

Perfil

Cultura

Julianna Margulies recebe estrela no Passeio da Fama de Hollywood

A atriz Julianna Margulies, protagonista da série "The Good Wife", já tem uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.

Julianna Margulies tem 48 anos e uma carreira feita sobretudo na televisão. Além da série "The Good Wife", pela qual ganhou um Globo de Ouro, na categoria de melhor atriz numa série dramática, a atriz norte-americana integrou o elenco de séries como "E.R. - Serviço de Urgência" ou "Os Sopranos".

Julianna Margulies tem 48 anos e uma carreira feita sobretudo na televisão. Além da série "The Good Wife", pela qual ganhou um Globo de Ouro, na categoria de melhor atriz numa série dramática, a atriz norte-americana integrou o elenco de séries como "E.R. - Serviço de Urgência" ou "Os Sopranos".

Chris Pizzello / AP

Julianna Margulies tem 48 anos e uma carreira feita sobretudo na televisão. Além da série "The Good Wife", pela qual ganhou um Globo de Ouro, na categoria de melhor atriz numa série dramática, a atriz norte-americana integrou o elenco de séries como "E.R. - Serviço de Urgência"  ou "Os Sopranos".
 
Em 2012, contracenou com Al Pacino e Chistopher Walken no filme "Gangsters da Velha Guarda"

Esta é a estrela número 2550 do Passeio da Fama. A série "The Good Wife" estreou em 2009 e vai já na sexta temporada.
  • Hellen Mirren recebe estrela no Passeio da Fama em Hollywood
    1:01

    Cultura

    Helen Mirren já tem uma estrela no Passeio da Fama em Hollywood. A atriz inglesa, de 67 anos, recebeu a estrela número 2 488. Mirren ganhou um Óscar de melhor atriz pelo desempenho no papel de Isabel II no filme "A Rainha". No currículo conta ainda com dois Globos de Ouro, quatro Emmys e dois prémios de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes. A estrela de Helen Mirren ficou colocada ao lado da de Colin Firth, que também já desempenhou o papel de Rei de Inglaterra.A atriz diz que fica muito agradada com a companhia.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42