sicnot

Perfil

Cultura

Roberto Carlos já está em Lisboa

Amanhã no Primeiro Jornal

Roberto Carlos já está em Lisboa

Roberto Carlos já está em Lisboa. O cantor chegou ontem, ao final da tarde, ao aeroporto de Figo Maduro de onde seguiu para o hotel onde está hospedado. O rei da música popular brasileira veio diretamente de Londres, onde esteve durante dois dias a gravar nos lendários estúdios Abbey Road. Roberto Carlos chegou a Lisboa acompanhado de uma equipa de cerca de 60 pessoas que o vai acompanhar nos concertos que o trazem a Portugal. À chegada falou, em exclusivo com a SIC, sobre este regresso nove anos depois da última vez que aqui esteve. A entrevista em exclusivo para a SIC vai ser transmitida na íntegra, amanhã no Primeiro Jornal.

  • Roberto Carlos volta a Portugal nove anos depois
    3:52

    Cultura

    Nove anos depois, Roberto Carlos está de volta a Portugal para quatro concertos. Amanhã e sexta-feira, no MEO Arena, em Lisboa. Sábado e segunda-feira, no Multiusos de Gondomar. Com 120 milhões de discos vendidos em todo o Mundo, o rei, como é chamado, tem 74 anos e 56 deles são dedicados à musica.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.