sicnot

Perfil

Cultura

Roberto Carlos já está em Lisboa

Amanhã no Primeiro Jornal

Roberto Carlos já está em Lisboa

Roberto Carlos já está em Lisboa. O cantor chegou ontem, ao final da tarde, ao aeroporto de Figo Maduro de onde seguiu para o hotel onde está hospedado. O rei da música popular brasileira veio diretamente de Londres, onde esteve durante dois dias a gravar nos lendários estúdios Abbey Road. Roberto Carlos chegou a Lisboa acompanhado de uma equipa de cerca de 60 pessoas que o vai acompanhar nos concertos que o trazem a Portugal. À chegada falou, em exclusivo com a SIC, sobre este regresso nove anos depois da última vez que aqui esteve. A entrevista em exclusivo para a SIC vai ser transmitida na íntegra, amanhã no Primeiro Jornal.

  • Roberto Carlos volta a Portugal nove anos depois
    3:52

    Cultura

    Nove anos depois, Roberto Carlos está de volta a Portugal para quatro concertos. Amanhã e sexta-feira, no MEO Arena, em Lisboa. Sábado e segunda-feira, no Multiusos de Gondomar. Com 120 milhões de discos vendidos em todo o Mundo, o rei, como é chamado, tem 74 anos e 56 deles são dedicados à musica.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22