sicnot

Perfil

Cultura

Agir fala sobre o novo disco, os concertos e os fãs

Entrevista na íntegra

Agir fala sobre o novo disco, os concertos e os fãs

Agir tem um novo disco. Chama-se "Leva-me a Sério" e foi apresentado, no passado dia 8 de maio, na praça central de um centro comercial de Lisboa. É filho do músico Paulo de Carvalho e da atriz Helena Isabel e começou a compor aos 12 anos. Aproveitando as potencialidades da internet, foi lá que Agir começou por disponibilizar músicas, de forma gratuita. E é em 2010 que lança o disco de estreia, o seu primeiro longa-duração, homónimo."Leva-me a Sério" surge, então, cinco anos depois. O músico vai andar pelo país a promovê-lo e na lista de concertos já constam, pelo menos, dois festivais de verão.

  • Agir lança "Leva-me a Sério"
    2:17

    Cultura

    "Leva-me a sério" é o mais recente disco de originais do músico Agir. A apresentação decorreu num centro comercial em Lisboa. A entrevista na íntegra ao músico pode ser vista, aqui, no site da SIC Notícias.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30