sicnot

Perfil

Cultura

Agir fala sobre o novo disco, os concertos e os fãs

Entrevista na íntegra

Agir fala sobre o novo disco, os concertos e os fãs

Agir tem um novo disco. Chama-se "Leva-me a Sério" e foi apresentado, no passado dia 8 de maio, na praça central de um centro comercial de Lisboa. É filho do músico Paulo de Carvalho e da atriz Helena Isabel e começou a compor aos 12 anos. Aproveitando as potencialidades da internet, foi lá que Agir começou por disponibilizar músicas, de forma gratuita. E é em 2010 que lança o disco de estreia, o seu primeiro longa-duração, homónimo."Leva-me a Sério" surge, então, cinco anos depois. O músico vai andar pelo país a promovê-lo e na lista de concertos já constam, pelo menos, dois festivais de verão.

  • Agir lança "Leva-me a Sério"
    2:17

    Cultura

    "Leva-me a sério" é o mais recente disco de originais do músico Agir. A apresentação decorreu num centro comercial em Lisboa. A entrevista na íntegra ao músico pode ser vista, aqui, no site da SIC Notícias.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Ricardo Salgado constituído arguido e interrogado no DCIAP
    2:46

    Operação Marquês

    O ex-presidente do BES está a ser ouvido no DCIAP, a responder às questões do procurador Rosário Teixeira e do inspetor da Autoridade Tributária Paulo Silva. Têm sido levantadas dúvidas quanto ao dinheiro em contas de Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates, e suspeita-se que grande parte desses 20 milhões de euros tenham vindo de sociedades com ligação ao grupo Espírito Santo.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".