sicnot

Perfil

Cultura

Charlize Theron e Sean Penn geram caos entre fotógrafos em Cannes

Charlize Theron e Sean Penn geram caos entre fotógrafos em Cannes

A estreia do mais recente filme da série "Mad Max", que ocorreu esta quinta-feira em Cannes, França, gerou alguma confusão na passadeira vermelha. Os fotógrafos quase cairam em cima de Charlize Theron e Sean Penn, quando o casal se cumprimentou. Os "paparazzi" tentavam captar imagens dos dois juntos, na estreia do filme. No momento mais tenso, desfilavam na passadeira vermelha a atriz Charlize Theron, a atriz Zoe Kravitz e o ator Tom Hardy, assim como outros elementos do elenco. O filme "Mad Max - A Estrada da Fúria" estreou também esta quinta-feira em Portugal.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.