sicnot

Perfil

Cultura

Luísa Sobral e Avô Cantigas no dia infantil do festival O Sol da Caparica

Luísa Sobral e o Avô Cantigas vão ser os responsáveis pela animação do festival O Sol da Caparica, no dia 16 de agosto. Tal como aconteceu no ano passado, o festival dedica um dia aos mais novos com várias atividades para além dos concertos.

Luísa Sobral

Luísa Sobral

Este ano, haverá workshops de Danças Africanas, Flashmob, contadores de histórias, insufláveis, um acampamento de índios, rampas de skate e um espaço de graffiti. 

O festival O Sol da Caparica decorre de 13 a 16 de agosto. Para esta edição, já estão confirmados nomes como Carlão, Xutos e Pontapés, Camané, Miguel Araújo e Linda Martini, entre outros.
  • Festival Sol da Caparica vai dedicar um dia aos mais novos
    0:28

    Cultura

    A segunda edição de "O Sol da Caparica" decorre de 13 a 16 de agosto e o cartaz ainda não está fechado. Nestes quatro dias juntam-se no Parque Urbano da Costa da Caparica, diferentes géneros de música sempre unidos através da língua portuguesa. O festival que também dedica um dia aos mais novos tem outras atividades fora de palco, como explica o diretor artístico, António Miguel Guimarães.

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    Luís Montenegro garante que nunca será candidato à presidência do PSD contra o Passos Coelho. Convidado da Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, o líder da bancada dos sociais-democratas acha mesmo que é um exagero dizer-se que Pedro Passos Coelho está politicamente morto.