sicnot

Perfil

Cultura

"Em termos familiares, vivo o sonho americano"

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

"Em termos familiares, vivo o sonho americano"

Daniela Ruah esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite. A atriz portuguesa, de 31 anos, protagonista feminina da série "Investigação Criminal Los Angeles", emitida pela SIC, diz estar a viver, em termos familiares, o sonho americano. Veja aqui a entrevista na íntegra.

  • Daniela Ruah em entrevista à SIC
    10:29

    Vida

    Daniela Ruah tem 28 anos e é provavelmente a atriz portuguesa mais famosa em Hollywood. Já vai na quarta temporada da série Investigação Criminal. A mãe vive em Lisboa, mas foi convidada para participar num capitulo especial. O correspondente da Sic Henrique Cymerman esteve em Los Angeles com ambas.Falou com Daniela sobre a vida, os sonhos e as saudades de Portugal.

  • Daniela Ruah tem o sonho de conquistar um Óscar
    1:50

    Cultura

    Aos 31 anos Daniela Ruah é, provavelmente, a atriz portuguesa, da nova geração, mais famosa em Hollywood. A atriz já fez telenovelas, cinema e séries de televisão, sendo que a que lhe deu mais visibilidade é emitida pela SIC e já vai na 6ª temporada. Daniela não esconde também que um dos maiores desejos que tem é o de conquistar um Óscar.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.