sicnot

Perfil

Cultura

"Em termos familiares, vivo o sonho americano"

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

"Em termos familiares, vivo o sonho americano"

Daniela Ruah esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite. A atriz portuguesa, de 31 anos, protagonista feminina da série "Investigação Criminal Los Angeles", emitida pela SIC, diz estar a viver, em termos familiares, o sonho americano. Veja aqui a entrevista na íntegra.

  • Daniela Ruah em entrevista à SIC
    10:29

    Vida

    Daniela Ruah tem 28 anos e é provavelmente a atriz portuguesa mais famosa em Hollywood. Já vai na quarta temporada da série Investigação Criminal. A mãe vive em Lisboa, mas foi convidada para participar num capitulo especial. O correspondente da Sic Henrique Cymerman esteve em Los Angeles com ambas.Falou com Daniela sobre a vida, os sonhos e as saudades de Portugal.

  • Daniela Ruah tem o sonho de conquistar um Óscar
    1:50

    Cultura

    Aos 31 anos Daniela Ruah é, provavelmente, a atriz portuguesa, da nova geração, mais famosa em Hollywood. A atriz já fez telenovelas, cinema e séries de televisão, sendo que a que lhe deu mais visibilidade é emitida pela SIC e já vai na 6ª temporada. Daniela não esconde também que um dos maiores desejos que tem é o de conquistar um Óscar.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.