sicnot

Perfil

Cultura

Espetáculo de Lady Gaga e Tony Bennett cancelado à última hora por doença do cantor

Um concerto conjunto da diva pop Lady Gaga e do veterano Tony Bennett foi hoje cancelado à última hora porque o cantor de 88 anos adoeceu, anunciou o Royal Albert Hall de Londres.

© Lucy Nicholson / Reuters

Instantes antes do espetáculo começar, o famoso salão de espetáculos anunciou que este tinha sido cancelado.

"Lamentamos muito anunciar que o concerto desta noite foi cancelado por Tony Bennett se sentir doente. As nossas desculpas aos desapontados fãs", escreveu o Royal Albert Hall na sua conta do Twitter.

"Iremos contatar todos os portadores de bilhetes assim que tivermos mais informação. Gostaríamos ainda de desejar umas rápidas recuperações ao Tony".

Tony Bennett, cantor americano que interpretou a famosa canção "I Left My Heart in San Francisco", explicou mais tarde que estava com gripe.

"Lamento não ter cantado esta noite em Londres", escreveu Bennett no Twitter, acrescentando: "Adoro os meus fãs no Reino Unido e agradeço todos os votos que recebi para melhorar rapidamente desta gripe".

Por seu lado, Lady Gaga tranquilizou os fãs: "Olá a todos! Não se preocupem com Tony, ele está ok! às vezes acontece no mundo do espetáculo. Para a próxima apanhamos-vos".

Lusa
  • Lady Gaga canta "Música no Coração"
    2:04

    Óscares 2015

    Numa atuação inédita, Lady Gaga fez o mundo recuar meio século na cerimónia dos Óscares de ontem à noite. A cantora deu voz a um medley do filme "Música no Coração", a propósito dos 50 anos do clássico.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.