sicnot

Perfil

Cultura

Lykke Li vai atuar no Vodafone Paredes de Coura 2015

Lykke Li é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura 2015. Depois de uma participação especial no festival de Coachella, nos Estados Unidos, Lykke Li confirmou presença no festival do Minho no dia 22 de agosto, naquela que será a única atuação em festivais de verão fora do roteiro sueco. 

Rich Fury

A artista escandinava junta-se, assim, a TV On The Radio, Tame Impala, War On Drugs, Temples, Father John Misty, entre outros. A 23ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura decorre de 19 a 22 de agosto. 
  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.