sicnot

Perfil

Cultura

Dave Grohl parte uma perna durante um concerto e volta para o terminar

O vocalista do grupo rock americano Foo Fighters caiu do palco, na sexta-feira passada, durante um concerto na Suécia. Apesar do acidente, Dave Grohl, voltou e terminou o espectáculo com a perna engessada.

Erik Abel

Os Foo Fighters estavam na segunda música, na atuação que decorreu no estádio de Göteborg, quando o cantor da banda caiu do palco e se magoou, como o confirmam as numerosas fotografias e vídeos que, imediatamente, foram divulgados nas redes sociais, segundo noticiou a Agência France Press.

O ex-baterista dos Nirvana regressou ao palco, continuou a cantar e informou o público: "Acho que parti uma perna".

Antes que os fãs manifestassem algum tipo de deceção, o cantor prometeu que regressaria após uma curta passagem pelo hospital. "Vou ao hospital, vou curar a minha perna e vamos tocar, de novo, para vocês", anunciou Dave Grohl.

E de facto, a promessa foi cumprida, depois de uma ausência de cerca de uma hora, e o vocalista voltou com a perna engessada. Terminou o concerto sentado ou apoiado em muletas, como se pode verificar nos muitos vídeos que o público divulgou na internet com a hashtag #MyHero, que faz referência a uma música da banda.

Algumas horas depois do sucedido, os Foo Fighters publicaram no Twitter uma radiografia da perna de Dave Grohl e escreveram: "Obrigada Göteborg, foi maravilhoso".

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56