sicnot

Perfil

Cultura

Katy Perry é a artista mais bem paga do mundo

A cantora norte-americana Katy Perry, que ganhou 121,7 milhões de euros no ano passado, é a artista mais bem paga do mundo, divulgou hoje a agência de notícias francesa AFP, citando a revista Forbes.   

© Mario Anzuoni / Reuters

A artista de 30 anos de idade é ainda a personalidade mais popular da rede social Twitter, com 71 milhões de seguidores, acrescenta a AFP.

Uma agenda artística composta por 150 apresentações mundiais do álbum 'Prism' projetou a cantora "para o primeiro lugar do pódio dos 'rankings' atribuídos pela revista Forbes", destronando a cantora Beyoncé, sua compatriota, que revelou uma queda muito significativa ao passar para 29.º lugar. 

O primeiro lugar foi disputado entre Katy Perry e a banda britânica One Direction, tendo a cantora vencido por pouco, com os músicos londrinos a ganharem 117,2 milhões de Euros.

Na lista da Forbes, com dados recolhidos entre junho de 2014 e junho de 2015, o terceiro lugar coube ao cantor 'country' norte-americano Garth Brooks, com um resultado de 81,1 milhões de Euros.

Lusa

  • Katy Perry atuou no intervalo do SuperBowl
    1:23

    Cartaz

    A SuperBowl, a final da liga de futebol americano, é um dos maiores espetáculos desportivos do mundo. O tradicional espetáculo musical no intervalo esteve, este ano, a cargo da cantora pop Katy Perry.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.