sicnot

Perfil

Cultura

Katy Perry é a artista mais bem paga do mundo

A cantora norte-americana Katy Perry, que ganhou 121,7 milhões de euros no ano passado, é a artista mais bem paga do mundo, divulgou hoje a agência de notícias francesa AFP, citando a revista Forbes.   

© Mario Anzuoni / Reuters

A artista de 30 anos de idade é ainda a personalidade mais popular da rede social Twitter, com 71 milhões de seguidores, acrescenta a AFP.

Uma agenda artística composta por 150 apresentações mundiais do álbum 'Prism' projetou a cantora "para o primeiro lugar do pódio dos 'rankings' atribuídos pela revista Forbes", destronando a cantora Beyoncé, sua compatriota, que revelou uma queda muito significativa ao passar para 29.º lugar. 

O primeiro lugar foi disputado entre Katy Perry e a banda britânica One Direction, tendo a cantora vencido por pouco, com os músicos londrinos a ganharem 117,2 milhões de Euros.

Na lista da Forbes, com dados recolhidos entre junho de 2014 e junho de 2015, o terceiro lugar coube ao cantor 'country' norte-americano Garth Brooks, com um resultado de 81,1 milhões de Euros.

Lusa

  • Katy Perry atuou no intervalo do SuperBowl
    1:23

    Cartaz

    A SuperBowl, a final da liga de futebol americano, é um dos maiores espetáculos desportivos do mundo. O tradicional espetáculo musical no intervalo esteve, este ano, a cargo da cantora pop Katy Perry.

  • DJ Avicii morre aos 28 anos

    Cultura

    Tim Bergling, conhecido por Avicii e um dos mais famosos DJ's do mundo, morreu aos 28 anos. A notícia foi avançada pelo site TMZ, que adianta que o DJ e produtor sueco foi encontrado morto esta sexta-feira em Muscat, em Omã, e os detalhes da morte ainda não são conhecidos.

    SIC

  • Avicii tinha deixado os palcos há 2 anos por motivos de saúde
    2:14
  • "Não andámos a tomar calmantes, nem a dar abracinhos"
    0:52

    Desporto

    Rui Vitória recusa atirar a toalha ao chão. O treinador do Benfica acredita que ainda muito pode acontecer e revela a motivação da equipa depois da derrota com o FC Porto na Luz, que levou à perda da liderança a quatro jornadas do fim.

  • "Se não querem que vos baixem as calças, não se tornem modelos"

    Cultura

    "Se não querem que vos baixem as calças, não se tornem modelos", esta foi apenas uma das declarações de Karl Lagerfeld sobre as denúncias de abuso sexual, que estão a marcar o mundo do cinema, da música e da moda. Numa entrevista, o diretor criativo da Chanel e da Fendi declarou mesmo que estava farto do #MeToo, o movimento usado para denunciar estes casos de abusos por todo o mundo.

    SIC

  • Portugal compromete-se a enviar profissionais de saúde para África
    2:39
  • EUA acusam Síria de tentar apagar provas de alegado ataque químico em Douma
    1:28
  • Já pode escolher uma morte amiga do ambiente

    Mundo

    Preocupa-se com o ambiente? Recicla? Prefere andar a pé ou partilhar transportes? Então saiba que a partir de agora a morte também pode ser amiga do ambiente. Desde caixões degradáveis de vime a cremação líquida, já é possível diminuir o impacto ambiental da morte.

    SIC

  • Mágico comove audiência do Britain's Got Talent com a história de cancro da mulher e da filha
    5:16