sicnot

Perfil

Cultura

Katy Perry é a artista mais bem paga do mundo

A cantora norte-americana Katy Perry, que ganhou 121,7 milhões de euros no ano passado, é a artista mais bem paga do mundo, divulgou hoje a agência de notícias francesa AFP, citando a revista Forbes.   

© Mario Anzuoni / Reuters

A artista de 30 anos de idade é ainda a personalidade mais popular da rede social Twitter, com 71 milhões de seguidores, acrescenta a AFP.

Uma agenda artística composta por 150 apresentações mundiais do álbum 'Prism' projetou a cantora "para o primeiro lugar do pódio dos 'rankings' atribuídos pela revista Forbes", destronando a cantora Beyoncé, sua compatriota, que revelou uma queda muito significativa ao passar para 29.º lugar. 

O primeiro lugar foi disputado entre Katy Perry e a banda britânica One Direction, tendo a cantora vencido por pouco, com os músicos londrinos a ganharem 117,2 milhões de Euros.

Na lista da Forbes, com dados recolhidos entre junho de 2014 e junho de 2015, o terceiro lugar coube ao cantor 'country' norte-americano Garth Brooks, com um resultado de 81,1 milhões de Euros.

Lusa

  • Katy Perry atuou no intervalo do SuperBowl
    1:23

    Cartaz

    A SuperBowl, a final da liga de futebol americano, é um dos maiores espetáculos desportivos do mundo. O tradicional espetáculo musical no intervalo esteve, este ano, a cargo da cantora pop Katy Perry.

  • Novo dia de protestos contra expropriações na ilha do Farol
    2:30

    País

    A sociedade Polis Ria Formosa concluiu a tomada de posse das construções identificadas como ilegais na ilha do Farol, na Ria Formosa, em Faro. No segundo dia da operação, sob fortes protestos da população, os técnicos da Polis, escoltados pela Polícia Marítima, expropriaram hoje mais 18 construções.

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira