sicnot

Perfil

Cultura

Guitarrista dos Rolling Stones edita terceiro álbum a solo a 18 de setembro

O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards anunciou na quinta-feira que editará um álbum a solo a 18 de setembro, o seu primeiro trabalho em 23 anos.

Rich Fury

Intitulado "Crosseyed Heart", o trabalho discográfico tem influências de 'blues' e de 'reggae', precisou o músico.

Um primeiro 'single' do álbum -- "Trouble" - será editado no próximo dia 17.

Este é o terceiro álbum a solo do guitarrista dos Stones e conta com a colaboração de vários artistas, entre os quais Norah Jones, com quem cantará em dueto, Aaron Neville (dos Neville Brothers, entre outros), do baterista Steve Jordan (John Mayer Trio) e do guitarrista Waddy Wachtel (que chegou a tocar com Stevie Nicks e James Taylor, entre outros).

Duas canções envolvem Bobby Keys, saxofonista dos Rolling Stones e de outros grupos, que morreu em dezembro.

"Não há nada como entrar em estúdio sem fazer a menor ideia do que vai sair", disse Keith Richards.

Keith Richards, de 71 anos, que se encontra muito ocupado com a digressão dos Rolling Stones, editou o seu primeiro álbum, "Talk in Cheap", em 1988, e o segundo, "Main Offender", em 1992.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.