sicnot

Perfil

Cultura

Guitarrista dos Rolling Stones edita terceiro álbum a solo a 18 de setembro

O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards anunciou na quinta-feira que editará um álbum a solo a 18 de setembro, o seu primeiro trabalho em 23 anos.

Rich Fury

Intitulado "Crosseyed Heart", o trabalho discográfico tem influências de 'blues' e de 'reggae', precisou o músico.

Um primeiro 'single' do álbum -- "Trouble" - será editado no próximo dia 17.

Este é o terceiro álbum a solo do guitarrista dos Stones e conta com a colaboração de vários artistas, entre os quais Norah Jones, com quem cantará em dueto, Aaron Neville (dos Neville Brothers, entre outros), do baterista Steve Jordan (John Mayer Trio) e do guitarrista Waddy Wachtel (que chegou a tocar com Stevie Nicks e James Taylor, entre outros).

Duas canções envolvem Bobby Keys, saxofonista dos Rolling Stones e de outros grupos, que morreu em dezembro.

"Não há nada como entrar em estúdio sem fazer a menor ideia do que vai sair", disse Keith Richards.

Keith Richards, de 71 anos, que se encontra muito ocupado com a digressão dos Rolling Stones, editou o seu primeiro álbum, "Talk in Cheap", em 1988, e o segundo, "Main Offender", em 1992.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19