sicnot

Perfil

Cultura

Morreu o ator britânico Roger Rees

1944-2015

O ator britânico Roger Rees, de 71 anos, que participou em séries televisivas como "Cheers, aquele bar", morreu na sexta-feira passada, em Nova Iorque, noticiou a imprensa local.

"A pantera cor de rosa", "Sonho de uma noite de verão", "Robin Hood: heróis em Collants", "Pára ou a mamã dispara", "Pecados campestres", "Star 80" contam-se entre os filmes em que entrou. (Arquivo)

"A pantera cor de rosa", "Sonho de uma noite de verão", "Robin Hood: heróis em Collants", "Pára ou a mamã dispara", "Pecados campestres", "Star 80" contam-se entre os filmes em que entrou. (Arquivo)

Jim Cooper / AP

A morte do ator foi confirmada pelo seu agente, Rick Miramintez, que não deu detalhes sobre as causas, noticia a Efe.

Roger Rees nasceu em Aberystwyth, no País de Gales, e iniciou a carreira no Reino Unidos nos anos 1960, tendo alternado entre trabalhos em palco, televisão e cinema, tanto no seu país natal, como nos Estados Unidos.

O ator, que vivia nos Estados Unidos desde 1989, ganhou um Prémio Tony no inicio da década de 1980, pela sua participação na peça "The life and adventures of Nicholas Nickleby", que foi representada tanto em Londres como em Nova Iorque.

"Elementar", "The good wife", "Forever", "Lei e ordem", "Anatomia de Grey" e "Os homens do presidente" contam-se entre outras sérias em que participou.

"A pantera cor de rosa", "Sonho de uma noite de verão", "Robin Hood: heróis em Collants", "Pára ou a mamã dispara", "Pecados campestres", "Star 80" contam-se entre os filmes em que entrou.

Lusa

  • Assalto à base militar de Tancos
    0:42

    País

    Cerca de uma centena de granadas e várias munições foram roubadas dos paióis da base militar de Tancos. A Polícia Judiciária Militar já está a investigar.

  • Detido antigo diretor regional do BES na Madeira

    Queda do BES

    Foi detido o antigo diretor do Banco Espírito Santo da Madeira, no âmbito do chamado processo ao Universo GES. João Alexandre Silva tinha sido também o representante do BES na Venezuela, onde a instituição portuguesa abriu várias agências em diversas cidades e tinha cerca de 7600 clientes domiciliados.

    Notícia SIC

  • Couves, arroz integral e bróculos biológicos com pesticidas sintéticos
    2:29
  • ASAE apreende leite com água oxigenada para fabrico de queijo

    Economia

    A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu leite com água oxigenada, destinado ao fabrico de queijo. As investigações decorreram nos últimos dois meses e foram dirigidas a vários produtores de leite. As investigações iniciaram-se com a deteção de uma viatura para transporte do leite sem qualquer sistema de refrigeração.

  • Porto Design Factory: um lava-louças com tecnologia ultrassom e muitas outras coisas
    1:45
  • Jovens participam na maior competição nacional de aplicações
    2:10

    País

    O presente e o futuro passam cada vez mais pelas novas tecnologias, sobretudo as aplicações. Alunos de cerca de 100 escolas estão a participar na terceira edição da Apps For Good, a maior competição nacional de aplicações desenvolvidas por jovens, que decorre em Matosinhos.

  • O iPhone faz 10 anos
    2:01