sicnot

Perfil

Cultura

"Fados na Rua" deu música ao Chiado

A iniciativa "Fados na Rua" decorreu esta segunda-feira, ao final da tarde, e juntou centenas de pessoas a assistir ao espetáculo, no Chiado, em Lisboa.

A iniciativa aconteceu pela primeira vez no ano passado e pretende dinamizar, histórica e culturalmente, a zona do Chiado.

A iniciativa aconteceu pela primeira vez no ano passado e pretende dinamizar, histórica e culturalmente, a zona do Chiado.

SIC

Pedro Galveias, Conceição Ribeiro e Luís Caeiro foram as três vozes que este ano se ouviram a partir da varanda de um dos edifícios mais emblemáticos da cidade de Lisboa: os Armazéns do Chiado.

A iniciativa "Fados na Rua" aconteceu pela primeira vez no ano passado e pretende dinamizar, histórica e culturalmente, a zona do Chiado.

Durante o espetáculo, a circulação automóvel esteve interrompida nas ruas Garrett, do Carmo e Nova do Almada.

  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.