sicnot

Perfil

Cultura

"Fados na Rua" deu música ao Chiado

A iniciativa "Fados na Rua" decorreu esta segunda-feira, ao final da tarde, e juntou centenas de pessoas a assistir ao espetáculo, no Chiado, em Lisboa.

A iniciativa aconteceu pela primeira vez no ano passado e pretende dinamizar, histórica e culturalmente, a zona do Chiado.

A iniciativa aconteceu pela primeira vez no ano passado e pretende dinamizar, histórica e culturalmente, a zona do Chiado.

SIC

Pedro Galveias, Conceição Ribeiro e Luís Caeiro foram as três vozes que este ano se ouviram a partir da varanda de um dos edifícios mais emblemáticos da cidade de Lisboa: os Armazéns do Chiado.

A iniciativa "Fados na Rua" aconteceu pela primeira vez no ano passado e pretende dinamizar, histórica e culturalmente, a zona do Chiado.

Durante o espetáculo, a circulação automóvel esteve interrompida nas ruas Garrett, do Carmo e Nova do Almada.

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28