sicnot

Perfil

Cultura

Afinal Marco Paulo não teve "dois amores"

Afinal Marco Paulo não teve "dois amores"

Sim, passaram 35 anos desde o maior sucesso de Marco Paulo, "Eu tenho dois amores". Depois de praticamente 5 décadas, 140 galardões de prata, ouro, platina e mesmo diamante o cantor confessa que afinal foi só um amor: a música.

Marco Paulo esteve, esta semana, a gravar um videoclip novo. No final deste mês, o cantor romântico apresenta o resultado final aos fãs muitos seguem-no há décadas.

Uma longevidade apreciada por quem o acompanhou desde os anos 60, mas Marco Paulo quer agora "piscar" o olho aos mais novos. De 50 anos de carreira, do amor, do álbum, de tudo um pouco falou Marco Paulo, à SIC.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27