sicnot

Perfil

Cultura

Relação de Sapo Cocas e Miss Piggy chega ao fim

O Sapo Cocas e a Miss Piggy anunciaram o fim da relação. A notícia é conhecida um mês antes da estreia da nova série dos Marretas na ABC.

© Reuters Photographer / Reuter

Num comunicado no Facebook, as duas personagens informaram: "Depois de refletirmos, de ponderarmos e brigarmos, decidimos terminar o nosso relacionamento romântico. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os meios de comunicação conhecidos. No entanto, as nossas vidas pessoais são distintas e nós vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado… a menos que ganhemos a oferta certa. Obrigado pela compreensão".

Segundo a TIME os dois apareceram juntos no painel da Associação de Críticos de Televisão esta terça-feira e o Sapo Cocas revelou que a sua nova namorada trabalha no departamento de marketing da ABC.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.