sicnot

Perfil

Cultura

Relação de Sapo Cocas e Miss Piggy chega ao fim

O Sapo Cocas e a Miss Piggy anunciaram o fim da relação. A notícia é conhecida um mês antes da estreia da nova série dos Marretas na ABC.

© Reuters Photographer / Reuter

Num comunicado no Facebook, as duas personagens informaram: "Depois de refletirmos, de ponderarmos e brigarmos, decidimos terminar o nosso relacionamento romântico. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os meios de comunicação conhecidos. No entanto, as nossas vidas pessoais são distintas e nós vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado… a menos que ganhemos a oferta certa. Obrigado pela compreensão".

Segundo a TIME os dois apareceram juntos no painel da Associação de Críticos de Televisão esta terça-feira e o Sapo Cocas revelou que a sua nova namorada trabalha no departamento de marketing da ABC.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20