sicnot

Perfil

Cultura

Relação de Sapo Cocas e Miss Piggy chega ao fim

O Sapo Cocas e a Miss Piggy anunciaram o fim da relação. A notícia é conhecida um mês antes da estreia da nova série dos Marretas na ABC.

© Reuters Photographer / Reuter

Num comunicado no Facebook, as duas personagens informaram: "Depois de refletirmos, de ponderarmos e brigarmos, decidimos terminar o nosso relacionamento romântico. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os meios de comunicação conhecidos. No entanto, as nossas vidas pessoais são distintas e nós vamos estar com outras pessoas, porcos, sapos, etc. Este é o nosso único comentário sobre este assunto privado… a menos que ganhemos a oferta certa. Obrigado pela compreensão".

Segundo a TIME os dois apareceram juntos no painel da Associação de Críticos de Televisão esta terça-feira e o Sapo Cocas revelou que a sua nova namorada trabalha no departamento de marketing da ABC.

  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • Há mesmo um carro voador pousado no meio de Paris

    Dito assim, exageramos a importância da coisa, porque de facto estamos a falar de um protótipo que, inteiro, nunca voou. Dito assim, diminui a importância de termos ali mesmo à nossa frente um seríssimo protótipo de carro voador feito em colaboração pela Italdesign e pela Airbus a grande companhia construtora de aviões na Europa, desde o ano passado também com a colaboração da Audi. Faltava aqui um grande construtor de automóveis capaz de acrescentar o seu conhecimento.

    Lourenço Medeiros