sicnot

Perfil

Cultura

Jennifer Aniston casa-se com Justin Theroux

A atriz Jennifer Aniston e o ator e guionista Justin Theroux casaram-se quarta-feira em Bel Air, Los Angeles (EUA), numa cerimónia-surpresa, anunciou hoje a revista "People".

Evan Agostini

O casal de atores casou-se na sua casa em Los Angeles, num cerimónia-surpresa para a qual os convidados estavam convencidos tratar-se da celebração do aniversário de Justin Theroux.

Aniston, de 46 anos, e Theroux, com 43, conheceram-se em 2008 durante as filmagens do filme "Tropic Thunder", no Havai, formalizando o seu compromisso em agosto de 2012, após um ano de namoro.

Os atores casaram-se no jardim da sua mansão, perante 70 convidados.

Entre os convidados, estiveram personalidades como a atriz Lisa Kudrow, colega de Aniston na série "Friends", e o apresentador norte-americano Howard Stern.

Jennifer Aniston foi casada anteriormente com Brad Pitt, de 2000 a 2005, tendo tido, posteriormente, outros relacionamentos, como o que manteve com o ator Vince Vaughn e o músico John Mayer.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.