sicnot

Perfil

Cultura

Jennifer Aniston casa-se com Justin Theroux

A atriz Jennifer Aniston e o ator e guionista Justin Theroux casaram-se quarta-feira em Bel Air, Los Angeles (EUA), numa cerimónia-surpresa, anunciou hoje a revista "People".

Evan Agostini

O casal de atores casou-se na sua casa em Los Angeles, num cerimónia-surpresa para a qual os convidados estavam convencidos tratar-se da celebração do aniversário de Justin Theroux.

Aniston, de 46 anos, e Theroux, com 43, conheceram-se em 2008 durante as filmagens do filme "Tropic Thunder", no Havai, formalizando o seu compromisso em agosto de 2012, após um ano de namoro.

Os atores casaram-se no jardim da sua mansão, perante 70 convidados.

Entre os convidados, estiveram personalidades como a atriz Lisa Kudrow, colega de Aniston na série "Friends", e o apresentador norte-americano Howard Stern.

Jennifer Aniston foi casada anteriormente com Brad Pitt, de 2000 a 2005, tendo tido, posteriormente, outros relacionamentos, como o que manteve com o ator Vince Vaughn e o músico John Mayer.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.