sicnot

Perfil

Cultura

Teatro Nacional de S. João de portas abertas

Teatro Nacional de S. João de portas abertas

O Teatro Nacional de S. João decidiu abrir portas ao público, para que todos conheçam o que normalmente não é possível visitar. Desde então, mais de 1400 pessoas já passaram pelos bastidores do teatro.

  •  Maior espetáculo de rua do país estreou em Vila do Conde
    2:36

    Cultura

    O maior espetáculo de rua do país estreou ontem em Vila do Conde. A peça de teatro "Um porto para o Mundo" envolve 250 atores que representam a história da cidade no período dos descobrimentos. No teatro, profissionais e habitantes contracenaram juntos, num esforço da autarquia de envolver a população nas atividades culturais.

  • Don Giovanni, ou o Imorigerado Imortal
    5:10

    Edição da Manhã

    Está em cena, até 6 de setembro, no teatro Thalia, em Lisboa, a peça D. Giovanni ou o Imorigerado Imortal. Trata-se de um drama jucoso, inspirado na ópera de Amadeus Mozart.António Machado, Leporelo, o fiel criado de Don Giovanni, esteve na Edição da Manhã.

  • Cláusulas invulgares em contratos de alguns futebolistas
    1:40
  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.