sicnot

Perfil

Cultura

Sam Smith dá voz ao tema do novo filme de James Bond

Sam Smith vai dar voz ao tema do novo filme de James Bond. A música "Writing on the Wall" vai ser lançada no próximo dia 25.

Jonathan Short

O novo filme "spectre" tem estreia mundial marcada para o mês seguinte, 26 de outubro, no Reino Unido. Chegará depois às salas de cinema portuguesas a 5 de novembro.

O cantor e compositor britânico já fez saber que este é um dos pontos altos da carreira.

  • Sam Smith sobe ao palco principal do Alive a 11 de julho

    Cultura

    Sam Smith, vencedor de quatro Grammys e dois Brit awards, sobe ao palco principal do Alive, no último dia do festival, a 11 de julho. O britânico vai tocar temas do disco de estreia "In The Lonely Hour", que esteve nos primeiros lugares de vários países. Sam Smith junta-se assim a nomes como os Muse, Alt-j e James Blake. O festival de música decorre entre 9 e 11 de julho, no passeio marítimo de Algés.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.