sicnot

Perfil

Cultura

"Vamos falar de Sexo" em livro

"Vamos falar de Sexo" em livro

As entrevistas que foram emitidas no Testemunhos da Noite da SIC "Vamos falar de Sexo" passaram agora para livro. Depoimentos recolhidos pela jornalista Maria João Ruela e por Bernardo Mendonça em que os portugueses partilham a intimidade e desejos secretos.

  • "Vamos falar de sexo", retrato da vivência da sexualidade no nosso país
    5:52

    Edição da Manhã

    Dois jornalistas mergulharam na intimidade dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país. O trabalho, que esteve primeiro nos ecrãs da Sic e nas páginas do Expresso, chega agora chega também em forma de livro. Os autores de "Vamos falar de sexo", Maria João Ruela e Bernardo Mendonça, foram hoje convidados da Edição da Manhã.

  • Vamos falar de sexo: Adolescência
    18:10

    Vamos falar de Sexo

    E agora a palavra dos mais novos. O que sentem, o que querem, o que gostam. O que mudou nesta nova geração? O papel do homem e da mulher permanece igual? Que problemas e dúvidas têm e já tiveram? Que mundo é este para os adolescentes e como será que tudo começou... No episódio desta noite da reportagem SIC/Expresso, descobrimos o que pensam os mais novos.

  • Vamos Falar de Sexo: Fantasias
    17:40

    Vamos falar de Sexo

    As fantasias sexuais que vimos realizadas em filmes, como "As 50 sombras de Grey" ou o mais antigo "Nove semanas e meia", ou ainda as fantasias de que falam os quatro entrevistados nesta reportagem SIC-Expresso.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC