sicnot

Perfil

Cultura

"Vamos falar de Sexo" em livro

"Vamos falar de Sexo" em livro

As entrevistas que foram emitidas no Testemunhos da Noite da SIC "Vamos falar de Sexo" passaram agora para livro. Depoimentos recolhidos pela jornalista Maria João Ruela e por Bernardo Mendonça em que os portugueses partilham a intimidade e desejos secretos.

  • "Vamos falar de sexo", retrato da vivência da sexualidade no nosso país
    5:52

    Edição da Manhã

    Dois jornalistas mergulharam na intimidade dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país. O trabalho, que esteve primeiro nos ecrãs da Sic e nas páginas do Expresso, chega agora chega também em forma de livro. Os autores de "Vamos falar de sexo", Maria João Ruela e Bernardo Mendonça, foram hoje convidados da Edição da Manhã.

  • Vamos falar de sexo: Adolescência
    18:10

    Vamos falar de Sexo

    E agora a palavra dos mais novos. O que sentem, o que querem, o que gostam. O que mudou nesta nova geração? O papel do homem e da mulher permanece igual? Que problemas e dúvidas têm e já tiveram? Que mundo é este para os adolescentes e como será que tudo começou... No episódio desta noite da reportagem SIC/Expresso, descobrimos o que pensam os mais novos.

  • Vamos Falar de Sexo: Fantasias
    17:40

    Vamos falar de Sexo

    As fantasias sexuais que vimos realizadas em filmes, como "As 50 sombras de Grey" ou o mais antigo "Nove semanas e meia", ou ainda as fantasias de que falam os quatro entrevistados nesta reportagem SIC-Expresso.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.