sicnot

Perfil

Cultura

"Vamos falar de Sexo" em livro

"Vamos falar de Sexo" em livro

As entrevistas que foram emitidas no Testemunhos da Noite da SIC "Vamos falar de Sexo" passaram agora para livro. Depoimentos recolhidos pela jornalista Maria João Ruela e por Bernardo Mendonça em que os portugueses partilham a intimidade e desejos secretos.

  • "Vamos falar de sexo", retrato da vivência da sexualidade no nosso país
    5:52

    Edição da Manhã

    Dois jornalistas mergulharam na intimidade dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país. O trabalho, que esteve primeiro nos ecrãs da Sic e nas páginas do Expresso, chega agora chega também em forma de livro. Os autores de "Vamos falar de sexo", Maria João Ruela e Bernardo Mendonça, foram hoje convidados da Edição da Manhã.

  • Vamos falar de sexo: Adolescência
    18:10

    Vamos falar de Sexo

    E agora a palavra dos mais novos. O que sentem, o que querem, o que gostam. O que mudou nesta nova geração? O papel do homem e da mulher permanece igual? Que problemas e dúvidas têm e já tiveram? Que mundo é este para os adolescentes e como será que tudo começou... No episódio desta noite da reportagem SIC/Expresso, descobrimos o que pensam os mais novos.

  • Vamos Falar de Sexo: Fantasias
    17:40

    Vamos falar de Sexo

    As fantasias sexuais que vimos realizadas em filmes, como "As 50 sombras de Grey" ou o mais antigo "Nove semanas e meia", ou ainda as fantasias de que falam os quatro entrevistados nesta reportagem SIC-Expresso.

  • Sismo abala centro de Itália

    Mundo

    Um sismo abalou esta manhã o centro de Itália, incluindo a capital, Roma, e outras localidades atingidas por uma série de tremores o ano passado. De acordo com a Reuters, o sismo teve uma magnitude de 5.7.

    Em desenvolvimento

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".