sicnot

Perfil

Cultura

Causa da morte da filha de Whitney Houston vai permanecer desconhecida

É assunto "classificado" por decisão judicial. Os resultados da autópsia da filha de Whitney Houston e Bobby Brown, que morreu em julho deste ano, após seis meses em coma, vão permanecer longe do conhecimento público.

© Fred Prouser / Reuters

As causas da morte de Bobbi Kristina Brown já foram encontradas, mas não vão ser reveladas.

Em comunicado, a entidade responsável pelo exame de medicina legal, do condado de Fluton, em Atlanta, esclarece que os resultados da autópsia não vão ser tornados públicos por decisão do Supremo Tribunal.

"O resultado da autópsia é confidencial quer no que respeita à causa, quer na forma como ocorreu a morte de Bobbi Kristina Brown".

Bobbi Kristina Brown era a única filha de Whitney Houston e Bobby Brown.

Morreu no domingo dia 26 de julho, aos 22 anos. Esteve em coma quase seis meses em coma depois de ter sido encontrada, no início do ano, inconsciente na banheira da sua casa na Geórgia, nos EUA.

Na altura as autoridades admitiram que seria um «desafio» determinar o que aconteceu com Bobbi Kristina devido ao tempo entre o incidente na banheira.

A filha de Whitney Houston foi encontrada de bruços na água pelo namorado, Nick Gordon, e um amigo a 31 de janeiro.

Desconhecem-se, para já, os motivos que levaram o tribunal a decidir não revelar as causas da morte de Bobbi Kristina.

Recorde-se que também Whitney Houston, mãe de Bobbi Kristina, foi encontrada submersa na banheira, em fevereiro de 2012, num hotel de Los Angeles, mas em vida.

  • O resgate dos passageiros do naufrágio em Cascais
    1:48
  • É importante que "as pessoas não tenham medo" de denunciar o tráfico humano
    0:48

    País

    Manuel Albano, relator nacional para o tráfico de pessoas, concorda com a ideia de que é necessário continuar a investir na inspeção e na fiscalização para travar o tráfico de seres humanos, mas rejeita a denúncia do sindicato dos trabalhadores do SEF, que esta quinta-feira alertou para a "falta de controlo".

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • Salas de consumo assistido previstas na lei há 17 anos
    3:01
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC

  • Presidente do Uganda quer proibir sexo oral

    Mundo

    O Presidente do Uganda emitiu um aviso público durante um conferência de imprensa anunciando que vai banir a prática de sexo oral no país. Yoweri Museveni justifica o ato, explicando que "a boca serve para comer".

    SIC