sicnot

Perfil

Cultura

Jim Carrey arrasado com suicídio da ex-namorada

"Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada" é assim que Jim Carrey, em comunicado, começa por descrever a ex-namorada Cathriona White encontrada morta na passada segunda-feira em sua casa, em Los Angeles. De acordo com o site TMZ.com, a maquilhadora terá deixado uma nota de suicídio, que mencionava que a sua relação com Jim Carrey tinha terminado no dia 24 de setembro.

Richard Shotwell

Cathriona White, ex-namorada do ator Jim Carrey, foi encontrada morta esta segunda-feira em casa, na cidade de Los Angeles.

De acordo com o site de celebridades TMZ, White deixou uma carta de suicídio, em que mencionava que a relação com Jim Carrey tinha terminado no dia 24 de setembro.

No mesmo dia deixou uma mensagem enigmática no Twitter: "Espero ter sido uma luz para os meus próximos e queridos".

De acordo com as autoridades Cathriona White morreu vítima de overdose de drogas.

Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em 2012, mas mantiveram uma relação conturbada, com algumas separações e reconciliações. Em maio do ano passado, retomaram a relação.

O ator descreve a ex-namorada como uma pessoa muito sensível "para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que a amavam e se preocupavam com ela", escreveu no comunicado.

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.