sicnot

Perfil

Cultura

Jim Carrey arrasado com suicídio da ex-namorada

"Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada" é assim que Jim Carrey, em comunicado, começa por descrever a ex-namorada Cathriona White encontrada morta na passada segunda-feira em sua casa, em Los Angeles. De acordo com o site TMZ.com, a maquilhadora terá deixado uma nota de suicídio, que mencionava que a sua relação com Jim Carrey tinha terminado no dia 24 de setembro.

Richard Shotwell

Cathriona White, ex-namorada do ator Jim Carrey, foi encontrada morta esta segunda-feira em casa, na cidade de Los Angeles.

De acordo com o site de celebridades TMZ, White deixou uma carta de suicídio, em que mencionava que a relação com Jim Carrey tinha terminado no dia 24 de setembro.

No mesmo dia deixou uma mensagem enigmática no Twitter: "Espero ter sido uma luz para os meus próximos e queridos".

De acordo com as autoridades Cathriona White morreu vítima de overdose de drogas.

Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em 2012, mas mantiveram uma relação conturbada, com algumas separações e reconciliações. Em maio do ano passado, retomaram a relação.

O ator descreve a ex-namorada como uma pessoa muito sensível "para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que a amavam e se preocupavam com ela", escreveu no comunicado.

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.