sicnot

Perfil

Cultura

Netflix em Portugal a 21 de outubro

O Netflix, serviço pago de televisão pela Internet, feito sobretudo de séries e filmes, estará acessível em Portugal a partir de 21 de outubro, anunciou hoje a empresa norte-americana através das redes sociais.

© Mike Blake / Reuters

Através do pagamento de uma mensalidade, o serviço estará disponível nos suportes com ligação à Internet, seja um computador ou um telemóvel, com uma programação que inclui milhares de horas de filmes e séries.

Em Portugal estarão disponíveis, por exemplo, as séries "Narcos", do brasileiro José Padilha, e "Daredevil", de Drew Goddard, ambas desenvolvidas para o Netflix.

O Netflix, um dos maiores serviços mundiais de "streaming" de conteúdos de entretenimento (visualização sem necessidade de descarregamento, ou "download"), está presente em mais de 50 países e conta com mais de 65 milhões de utilizadores.

"Orange is the new black" e "House of Cards", esta já exibida em Portugal noutros canais de distribuição, são duas das séries de ficção de maior sucesso internacional do Netflix.

Perante a entrada do Netflix em Portugal, o grupo Nos lançou este mês o serviço televisivo pago N Play, também disponível em diferentes suportes, com acesso a "um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados".

Lusa

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22