sicnot

Perfil

Cultura

Emilia Clarke é a mulher mais sexy do mundo

Emilia Clarke foi considerada, pela revista Esquire, a mulher mais sexy do mundo. Com 28 anos, a atriz que interpreta a rainha Daenerys na série Guerra dos Tronos, já tinha sido nomeada mulher do ano pela GQ em setembro.

© Danny Moloshok / Reuters

© Mario Anzuoni / Reuters

© Charles Platiau / Reuters

Emilia Clarke estudou teatro e estreou-se na televisão em 2009, na série "Doctors" mas, foi em 2011 que ganhou visibiliade em "Guerra dos Tronos", também pelas cenas ousadas que protagonizou.

Recentemente, participou no último filme da saga "Exterminador Implacável".

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.