sicnot

Perfil

Cultura

Revelados 30 segundos do que pode ser o novo tema de Adele

Revelados 30 segundos do que pode ser o novo tema de Adele

Os quatro anos de silêncio em que tem estado cantora Adèle, pelo menos no que diz respeito à gravação de discos novos, podem estar prestes a terminar. No passado domingo, no intervalo do "Fator X" britânico, foram revelados 30 segundos de um novo tema que se crê vai fazer parte do próximo álbum.

  • Vida de Adele em banda desenhada
    0:28

    Cultura

    A vida de Adele pode ser conhecida a partir de agora em banda desenhada. O livro, editado no Reino Unido esta semana, conta a história de vida da cantora desde o nascimento em 1988 até à atualidade. Mostra que Adele era fã das Spice Girls quando era adolescente, e a importância das redes sociais e da internet na descoberta e desenvolvimento da carreira, já no inicio do século XXI. O livro termina a dizer que q cantora, vencedora de vários Grammies em 2012 pelo álbum "21", está a preparar um terceiro disco de estúdio, a lançar em breve.

  • James Bond faz 50 anos, novo tema cantado por Adele
    2:49

    Cultura

    Celebrou-se esta sexta-feira o Dia Mundial de James Bond. Há precisamente 50 anos, estreava, nos cinemas, o primeiro filme da saga: Dr No. Dia 26 deste mês chega às salas nacionais Skyfall, com o actor Daniel Craig no papel do agente 007. Desta vez, a música do tema principal é interpretada por Adele.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22