sicnot

Perfil

Cultura

Revelados 30 segundos do que pode ser o novo tema de Adele

Revelados 30 segundos do que pode ser o novo tema de Adele

Os quatro anos de silêncio em que tem estado cantora Adèle, pelo menos no que diz respeito à gravação de discos novos, podem estar prestes a terminar. No passado domingo, no intervalo do "Fator X" britânico, foram revelados 30 segundos de um novo tema que se crê vai fazer parte do próximo álbum.

  • Vida de Adele em banda desenhada
    0:28

    Cultura

    A vida de Adele pode ser conhecida a partir de agora em banda desenhada. O livro, editado no Reino Unido esta semana, conta a história de vida da cantora desde o nascimento em 1988 até à atualidade. Mostra que Adele era fã das Spice Girls quando era adolescente, e a importância das redes sociais e da internet na descoberta e desenvolvimento da carreira, já no inicio do século XXI. O livro termina a dizer que q cantora, vencedora de vários Grammies em 2012 pelo álbum "21", está a preparar um terceiro disco de estúdio, a lançar em breve.

  • James Bond faz 50 anos, novo tema cantado por Adele
    2:49

    Cultura

    Celebrou-se esta sexta-feira o Dia Mundial de James Bond. Há precisamente 50 anos, estreava, nos cinemas, o primeiro filme da saga: Dr No. Dia 26 deste mês chega às salas nacionais Skyfall, com o actor Daniel Craig no papel do agente 007. Desta vez, a música do tema principal é interpretada por Adele.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.

  • Tribunal chinês iliba jovem executado há 21 anos

    Mundo

    Nie Shubin foi fuzilado em 1995, na altura com 20 anos, depois de ter sido condenado por violação e assassinato de uma mulher, na cidade de Shijiazhuang. Agora, a justiça chinesa vem dizer que, afinal, o jovem era inocente, uma vez que não foram encontradas provas suficientes para o condenar.