sicnot

Perfil

Cultura

"Regresso ao Futuro" acontece hoje

"Regresso ao Futuro" acontece hoje

Marty McFly e Doc Brown (Michael J. Fox e Emmett Brown) aterraram no futuro a 21 de outubro de 2015, às 16:29. A data tornou-se por isso mítica para os fãs do filme "Regresso ao Futuro". No segundo filme da saga dos anos 80, os protagonistas viajam no tempo até ao dia de hoje, assinalada com diversos eventos em todo o mundo.

  • "Regresso ao Futuro" longe de imaginar a Internet
    3:58

    Cultura

    Marty McFly e Doc Brown, ou Michael J. Fox e Emmett Brown, viajaram em 1985 numa máquina do tempo até 2015, mais precisamente até ao dia de hoje. A ação do segundo filme da saga "Regresso ao Futuro" decorre a 21 de outubro de 2015. Entre a ficção e a realidade, nem tudo se concretizou, e há muito que nem sequer na altura tinha sido pensado, como a Internet e os telefones inteligentes.

  • "Regresso ao... Regresso ao Futuro"
    14:25

    Perdidos e Achados

    Regresso ao Futuro foi um dos filmes de maior sucesso da década de 80. A trilogia marcou uma geração. Em 1985 o filme corria mundo com Michael J. Fox no papel de um jovem que viajava no tempo. Dois anos depois, o segundo filme projetava como seria o ano de 2015.

  • Skate voador de "Regresso ao futuro" perto de ser uma realidade
    2:14

    Mundo

    Uma das cenas mais famosas do filme "Regresso ao futuro" está mais próxima de se tornar uma realidade. Recorda-se do skate voador, no segundo episódio desta saga? Tudo se passa no ano de 2015. E recentemente, uma empresa norte-americana desenvolveu uma tecnologia que permite na vida real experimentar o que era ainda um sonho nos anos 80.

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52