sicnot

Perfil

Cultura

Coldplay lançam novo disco no início de dezembro

A banda britânica de "rock" Coldplay anunciou hoje que vai lançar o novo disco "A head full of dreams" a 4 de dezembro. Este anúncio realiza-se no mesmo dia em que ficou disponível em plataformas digitais o primeiro "single" do álbum, "Adverture of a lifetime".

© Robert Galbraith / Reuters

O álbum, de 12 faixas, conta com a colaboração das norte-americanas Beyoncé e Merry Clayton, do britânico Noel Gallagher e da sueca Tove Lo.

O novo trabalho dos Coldplay vai ser lançado em CD, vinil e álbum digital, estando prevista uma digressão mundial da banda.

Os Coldplay, de Chris Martin (teclado e voz), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion, são atualmente a banda britânica 'rock' de maior êxito internacional, estimando-se que tenham vendido 80 milhões de cópias, graças a temas como "Yellow", "Viva La Vida" ou "The Scientist".

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.