sicnot

Perfil

Cultura

Três bailarinos de escola de dança do Porto premiados em concurso na Bélgica

Três bailarinos de escola de dança do Porto premiados em concurso na Bélgica

Três bailarinos da escola Domus Dança do Porto brilharam num concurso internacional na Bélgica. No caso de Frederico Loureiro, de 15 anos de idade, não é a primeira vez que vence um prémio no estrangeiro. Começou a ter aulas de ballet aos quatro anos e treina agora seis horas por dia, seis vezes por semana. Inês Sousa, também de 15 anos, e Rita Carvalho, de 14, conquistaram bolsas para estudarem no estrangeiro.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.