sicnot

Perfil

Cultura

Justin Bieber lança novo álbum depois de dois anos de polémicas

Justin Bieber lança novo álbum depois de dois anos de polémicas

Justin Bieber está de volta com um novo álbum. O quarto disco de estúdio do músico canadiano surge depois de dois anos de polémicas e até de um anúncio de fim de carreira."Purpose" contraria um passado recente e surge numa fase em que o cantor garante estar mais maduro.

  • Justin Bieber publica foto nu no Instagram

    Mundo

    Justin Bieber publicou uma foto, nu, na rede social Instagram. O cantor de 21 anos protagoniza, assim, mais um momento polémico. Minutos depois do sucedido, Miley Cyrus usou uma outra rede social para publicar montagens que fez com a foto de Bieber, o que alimentou, ainda mais, o turbilhão de comentários.

  • Justin Bieber detido depois de acidente de automóvel
    2:18

    Cultura

    Justin Bieber voltou a ser detido. Desta vez no Canadá, a sua terra Natal, devido a agressão e condução perigosa. Bieber já foi ouvido por vários juízes por causa de velocidades furiosas, por contratar prostitutas e tentar entrar com elas em hotéis, por agredir fotógrafos, polícias e cidadãos que andavam nas suas pacatas vidas.

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.