sicnot

Perfil

Cultura

Justin Bieber lança novo álbum depois de dois anos de polémicas

Justin Bieber lança novo álbum depois de dois anos de polémicas

Justin Bieber está de volta com um novo álbum. O quarto disco de estúdio do músico canadiano surge depois de dois anos de polémicas e até de um anúncio de fim de carreira."Purpose" contraria um passado recente e surge numa fase em que o cantor garante estar mais maduro.

  • Justin Bieber publica foto nu no Instagram

    Mundo

    Justin Bieber publicou uma foto, nu, na rede social Instagram. O cantor de 21 anos protagoniza, assim, mais um momento polémico. Minutos depois do sucedido, Miley Cyrus usou uma outra rede social para publicar montagens que fez com a foto de Bieber, o que alimentou, ainda mais, o turbilhão de comentários.

  • Justin Bieber detido depois de acidente de automóvel
    2:18

    Cultura

    Justin Bieber voltou a ser detido. Desta vez no Canadá, a sua terra Natal, devido a agressão e condução perigosa. Bieber já foi ouvido por vários juízes por causa de velocidades furiosas, por contratar prostitutas e tentar entrar com elas em hotéis, por agredir fotógrafos, polícias e cidadãos que andavam nas suas pacatas vidas.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.