sicnot

Perfil

Cultura

Justin Bieber lança novo álbum depois de dois anos de polémicas

Justin Bieber lança novo álbum depois de dois anos de polémicas

Justin Bieber está de volta com um novo álbum. O quarto disco de estúdio do músico canadiano surge depois de dois anos de polémicas e até de um anúncio de fim de carreira."Purpose" contraria um passado recente e surge numa fase em que o cantor garante estar mais maduro.

  • Justin Bieber publica foto nu no Instagram

    Mundo

    Justin Bieber publicou uma foto, nu, na rede social Instagram. O cantor de 21 anos protagoniza, assim, mais um momento polémico. Minutos depois do sucedido, Miley Cyrus usou uma outra rede social para publicar montagens que fez com a foto de Bieber, o que alimentou, ainda mais, o turbilhão de comentários.

  • Justin Bieber detido depois de acidente de automóvel
    2:18

    Cultura

    Justin Bieber voltou a ser detido. Desta vez no Canadá, a sua terra Natal, devido a agressão e condução perigosa. Bieber já foi ouvido por vários juízes por causa de velocidades furiosas, por contratar prostitutas e tentar entrar com elas em hotéis, por agredir fotógrafos, polícias e cidadãos que andavam nas suas pacatas vidas.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.