sicnot

Perfil

Cultura

Edição do festival Vodafone Mexefest está esgotada

Edição do festival Vodafone Mexefest está esgotada

A edição do festival Vodafone Mexefest já está esgotada.Os concertos continuam esta noite, em Lisboa, entre a Avenida da Liberdade e as Portas de Santo Antão.

  • Benjamin Clementine e a alegria de voltar a Portugal
    1:40

    Cultura

    Benjamin Clementine é cabeça de cartaz do primeiro dia do festival Vodafone Mexefest. O músico atua esta sexta-feira à noite no Coliseu dos Recreios. A SIC entrevistou o músico. Benjamin Clementine falou sobre a subjetividade da música que faz e sobre a alegria de regressar aos palcos portugueses.

  • Cinquenta concertos do Vodafone Mexefest põem Lisboa a mexer
    2:13

    Cultura

    A baixa de Lisboa tem hoje e este sábado dezenas de palcos, com dezenas de concertos, para oferecer a quem vá ao Mexefest. É a quinta edição do festival urbano, em que artistas portugueses e estrangeiros mostram, em dois dias, o que faz mexer os apreciadores das últimas tendências da música.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27