sicnot

Perfil

Cultura

Justin Bieber vem a Portugal em novembro de 2016

O músico canadiano Justin Bieber, que venceu o prémio de melhor artista masculino da MTV Europe, vai atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 25 de novembro de 2016, anunciou hoje a promotora Everything is New.

© Mario Anzuoni / Reuters

O músico, que atuou em Portugal pela primeira a 11 de março de 2013, regressa para um concerto em Lisboa, que será o último espetáculo da digressão "Purpose World Tour", com data de arranque marcada para 14 de setembro de 2016 em Berlim, na Alemanha.

"Os fãs vão poder assistir ao novo espetáculo ao vivo de Justin Bieber nas 30 datas, numa tour Concerts West/AEG Live, que vai passar pelas maiores arenas da Europa, incluindo Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Escandinávia, entre outros", adiantou a Everything is New.

A promotora informou ainda que os membros da aplicação Fahlo poderão comprar bilhetes, antes da venda geral, a partir de dia 11 de dezembro.

A venda geral ao público terá início dia 19 de dezembro nos pontos de venda habituais.

Justin Bieber faz furor junto dos fãs desde criança, tendo aos 12 anos ficado em segundo lugar num concurso de talentos em Stratford, na Canadá.

A família partilhou os vídeos na Internet e, em pouco tempo, Justin Bieber conheceu um dos seus ídolos, Usher, assinou contrato discográfico e gravou o primeiro álbum, "My world", editado e

Em todo o mundo há uma legião de fãs - que se autointitulam "beliebers" - e "paparazzi" que seguem todos os passos do jovem músico.

O novo álbum de estúdio, "Purpose", bem como os primeiros singles apresentados, foram número um em mais de 100 países, batendo recordes em todo o mundo, incluindo o recorde de ter 17 músicas na conhecida tabela Americana "Billboard Hot 100" numa única semana (ultrapassando os Beatles e Drake).

A estes junta-se ainda o novo recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em 'streaming' do novo álbum, na primeira semana de lançamento.

Em outubro, o cantor canadiano dominou os prémios de música MTV Europe 2015 ao vencer nas categorias de melhor artista masculino, melhor colaboração e melhor visual.

Bieber venceu ainda nas categorias "Wordwide act: América do Norte" e maiores fãs, adiantou a organização numa nota de imprensa.

Justin Bieber venceu, pela sexta vez consecutiva, o prémio de melhor artista masculino. A sua colaboração com Skrillex e Diplo, em "Where are you now", valeu-lhe o galardão da categoria de colaboração.

Lusa

  • PS e BE não propõem alívio da dívida à UE
    1:55

    Economia

    O PS e o Bloco de Esquerda querem mais 45 anos para pagar as dívidas à União europeia e juros mais baixos. As medidas fazem parte da proposta dos partidos para a redução da dívida pública. No relatório que será enviado ao Governo, não é pedido qualquer perdão de dívida, ao contrário do que os partidos mais à esquerda chegaram a defender.

  • Antigos ministros de Governos de Sócrates ouvidos pelo MP
    1:54

    Operação Marquês

    Quatro antigos ministros de Governos de José Sócrates foram ouvidos recentemente pelo Ministério Público (MP), no âmbito da Operação Marquês. Mário Lino, António Mendonça, Teixeira dos Santos e Luís Campos e Cunha foram ouvidos como testemunhas. Os investigadores chamaram os antigos governantes para esclarecer decisões relacionadas com a PT.

    Notícia SIC

  • Suspeito de atropelamento mortal diz que foi mero acidente 
    2:00
  • Confrontos na primeira greve geral no Brasil em 21 anos
    1:34
  • "Está na altura de pressionarmos a Coreia do Norte"
    0:45

    Mundo

    O secretário de estado norte-americano, Rex Tillerson, afirmou esta sexta-feira na ONU que a ameaça da Coreia do Norte é real e pediu que o conselho de segurança da ONU tome medidas antes que seja o regime de pyongyang a fazê-lo.

  • Menina que nasceu com três pernas já corre após a cirurgia

    Mundo

    Uma criança do Bangladesh que cresceu com três pernas vai regressar a casa, depois de uma viagem até à Austrália, onde foi operada para retirar o membro a mais. Como resultado de um gémeo que não se formou por completo, a criança de três anos nasceu com uma terceira perna na pélvis. Alguns meses após a cirurgia, feita em novembro, a menina já corre.