sicnot

Perfil

Cultura

Darko regressa com o EP "Prelude"

O EP "Prelude" marca o regresso de Darko, o ex-vocalista dos Fingertips. O trabalho apresenta o segundo disco de originais a ser lançado em abril de 2016.

Depois de "Crying Out" e "Fomos Somos", Zé Manel lança a música "Não Me Digas". Para além destes temas, há ainda outros dois inéditos exclusivos, e "Bestie", com as participações de Emmy Curl e Mikkel Solnado.

Darko volta à escrita em português com "Não Me Digas" que tem influências do fado.

O projeto atua esta sexta-feira na Praça do Município, pelas 21:30, num concerto integrado no Mercado de Natal da Câmara Municipal de Lisboa.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.