sicnot

Perfil

Cultura

Duas horas de "Last Christmas" sem parar

Aconteceu na Áustria. Um apresentador de rádio barricou-se no estúdio e durante duas horas só se ouviu "Last Christmas" dos Wham! Joe Kohlhofer, o autor da proeza, só parou quando a filha lhe disse, em direto, que não gostava da música.

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Joe Kohlhofer mergulhou bem fundo no espírito de Natal. De tal forma que bloqueou a porta do estúdio da rádio Antenne Kaernten om uma cadeira, impedindo que a co-apresentadora entrarasse na sala.

Das 08:00 até quase às 10:00, no passado dia 18 de dezembro, passou ininterruptamente a música "Last Christams" dos Wham! Quem fez as contas diz que foram 24 vezes.

Só parou quando a filha, de apenas quatro anos, e com outros gostos, lhe disse que não gostava da música. Felizes ficaram a co-apresnetadora e os ouvintes que já haviam tentado, também por telefone, que Joe mudasse o reportório.

A estação de rádio garante que o "acontecimento" não foi um planeado e que o jovem apresentador pode sofrer consequências. Certo é que este "evento insólito" deu projeção à estação de rádio.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.