sicnot

Perfil

Cultura

Duas horas de "Last Christmas" sem parar

Aconteceu na Áustria. Um apresentador de rádio barricou-se no estúdio e durante duas horas só se ouviu "Last Christmas" dos Wham! Joe Kohlhofer, o autor da proeza, só parou quando a filha lhe disse, em direto, que não gostava da música.

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Joe Kohlhofer mergulhou bem fundo no espírito de Natal. De tal forma que bloqueou a porta do estúdio da rádio Antenne Kaernten om uma cadeira, impedindo que a co-apresentadora entrarasse na sala.

Das 08:00 até quase às 10:00, no passado dia 18 de dezembro, passou ininterruptamente a música "Last Christams" dos Wham! Quem fez as contas diz que foram 24 vezes.

Só parou quando a filha, de apenas quatro anos, e com outros gostos, lhe disse que não gostava da música. Felizes ficaram a co-apresnetadora e os ouvintes que já haviam tentado, também por telefone, que Joe mudasse o reportório.

A estação de rádio garante que o "acontecimento" não foi um planeado e que o jovem apresentador pode sofrer consequências. Certo é que este "evento insólito" deu projeção à estação de rádio.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    4ª FEIRA JORNAL DA NOITE

    Chamar o médico a casa é um procedimento habitual para muitas famílias, mas chamar um enfermeiro a casa é menos comum. Uma portuguesa criou um sistema inovador no mundo em que pode chamar um enfermeiro a casa através da internet ou de uma aplicação para telemóvel com os mesmos preços em todo o país e sem mensalidades. Só paga o serviço que utilizar. O Contas Poupança foi conhecer os preços e comparar para ver se compensa.