sicnot

Perfil

Cultura

Duas horas de "Last Christmas" sem parar

Aconteceu na Áustria. Um apresentador de rádio barricou-se no estúdio e durante duas horas só se ouviu "Last Christmas" dos Wham! Joe Kohlhofer, o autor da proeza, só parou quando a filha lhe disse, em direto, que não gostava da música.

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Joe Kohlhofer mergulhou bem fundo no espírito de Natal. De tal forma que bloqueou a porta do estúdio da rádio Antenne Kaernten om uma cadeira, impedindo que a co-apresentadora entrarasse na sala.

Das 08:00 até quase às 10:00, no passado dia 18 de dezembro, passou ininterruptamente a música "Last Christams" dos Wham! Quem fez as contas diz que foram 24 vezes.

Só parou quando a filha, de apenas quatro anos, e com outros gostos, lhe disse que não gostava da música. Felizes ficaram a co-apresnetadora e os ouvintes que já haviam tentado, também por telefone, que Joe mudasse o reportório.

A estação de rádio garante que o "acontecimento" não foi um planeado e que o jovem apresentador pode sofrer consequências. Certo é que este "evento insólito" deu projeção à estação de rádio.

  • Europa num clima de tensão parecido ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra Mundial
    2:18

    Mundo

    O populismo e a demonização do outro estão a conduzir a Europa a um clima de tensão semelhante ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra mundial. A conclusão é do relatório anual da Amnistia internacional, que denuncia ainda que 2016 foi um ano de "implacável miséria e medo" para milhões de pessoas. Embalados pelo discurso do medo, vários governos recuaram nos direitos humanos.