sicnot

Perfil

Cultura

Duas horas de "Last Christmas" sem parar

Aconteceu na Áustria. Um apresentador de rádio barricou-se no estúdio e durante duas horas só se ouviu "Last Christmas" dos Wham! Joe Kohlhofer, o autor da proeza, só parou quando a filha lhe disse, em direto, que não gostava da música.

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Joe Kohlhofer mergulhou bem fundo no espírito de Natal. De tal forma que bloqueou a porta do estúdio da rádio Antenne Kaernten om uma cadeira, impedindo que a co-apresentadora entrarasse na sala.

Das 08:00 até quase às 10:00, no passado dia 18 de dezembro, passou ininterruptamente a música "Last Christams" dos Wham! Quem fez as contas diz que foram 24 vezes.

Só parou quando a filha, de apenas quatro anos, e com outros gostos, lhe disse que não gostava da música. Felizes ficaram a co-apresnetadora e os ouvintes que já haviam tentado, também por telefone, que Joe mudasse o reportório.

A estação de rádio garante que o "acontecimento" não foi um planeado e que o jovem apresentador pode sofrer consequências. Certo é que este "evento insólito" deu projeção à estação de rádio.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Pedro Dias recusou mostrar caligrafia
    2:29

    País

    Pedro Dias forneceu esta segunda-feira ADN aos peritos do laboratório da polícia científica. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira também foi intimado a entregar amostras da própria caligrafia, mas recusou fazê-lo.

  • Autoridades italianas prosseguem buscas por desaparecidos em avalancha
    0:54
  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Carolina do Mónaco celebra o 60.º aniversário
    2:13

    Mundo

    Carolina do Mónaco celebra esta segunda-feira o 60.º aniversário. Em 60 anos, foi criança mediática, jovem rebelde e, agora, matriarca sem ser rainha. Carolina do Mónaco nunca saiu das revistas, por ser filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco, por ter somado namorados pouco recomendáveis para princesas, por ter perdido o pai dos seus filhos num terrível acidente.