sicnot

Perfil

Cultura

Duas horas de "Last Christmas" sem parar

Aconteceu na Áustria. Um apresentador de rádio barricou-se no estúdio e durante duas horas só se ouviu "Last Christmas" dos Wham! Joe Kohlhofer, o autor da proeza, só parou quando a filha lhe disse, em direto, que não gostava da música.

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Jow Kohlhofer, apresentador da Antenne passou, durante das horas, a canção dos Wham! "Last Christmas"

Joe Kohlhofer mergulhou bem fundo no espírito de Natal. De tal forma que bloqueou a porta do estúdio da rádio Antenne Kaernten om uma cadeira, impedindo que a co-apresentadora entrarasse na sala.

Das 08:00 até quase às 10:00, no passado dia 18 de dezembro, passou ininterruptamente a música "Last Christams" dos Wham! Quem fez as contas diz que foram 24 vezes.

Só parou quando a filha, de apenas quatro anos, e com outros gostos, lhe disse que não gostava da música. Felizes ficaram a co-apresnetadora e os ouvintes que já haviam tentado, também por telefone, que Joe mudasse o reportório.

A estação de rádio garante que o "acontecimento" não foi um planeado e que o jovem apresentador pode sofrer consequências. Certo é que este "evento insólito" deu projeção à estação de rádio.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22