sicnot

Perfil

Cultura

Fundador dos Motörhead morre aos 70 anos

O fundador dos Motörhead morreu. Lemmy Kilmister tinha 70 anos.

Chris Pizzello

A notícia foi confirmada pela banda de rock, que informou os fãs que Lemmy morreu depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro. "Não conseguimos expressar o nosso choque ou tristeza, não existem palavras", disseram.

"Vamos dar mais informações nos próximos dias, mas, por favor... ponham as músicas dos Motörhead a tocar alto, ponham a música do Lemmy ALTO. E tomem um copo ou alguns".

Lemmy Kilmister sofria de problemas de saúde graves, nos últimos meses, o que o obrigou a cortar no álcool e nos cigarros, segundo noticia o The Telegraph.

A banda foi forçada a cancelar uma série de concertos da digressão nos Estados Unidos, em setembro.

Aos poucos, outras celebridades da música vão-se manifestando nas redes sociais. É o caso de Ozzy Osbourne, que escreveu no Facebook: "Hoje perdi um dos meus melhores amigos, o Lemmy. Foi um guerreiro e uma lenda. Ver-te-ei no outro lado".

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.