sicnot

Perfil

Cultura

Centenas de drones dançarinos entram para o Guinness

Centenas de drones dançarinos entram para o Guinness

Uma centena de drones dançarinos entraram para o Guinness como a maior experiência de música e luz de sempre. Entrou agora para o livro de recordes, o espetáculo que decorreu o ano passado no aeroporto de Hamburgo, ao som da Quinta Sinfonia de Beethoven.

  • Os novos recordes do livro do Guinness
    2:21

    Mundo

    O sonho de ver o nome inscrito no Guinness, o livro dos recordes, leva muitas pessoas, e até animais, a fazerem as coisas mais improváveis e aparentemente impossíveis. Há novos recordes e os conselhos de sempre: não tente fazer isto em casa. Nem na rua.

  • Milhares de pessoas no Mundo celebram o Natal de formas especiais e diferentes
    1:52

    Mundo

    Um pouco por todo o Mundo realizam-se eventos marcados pelas cores e símbolos do Natal. E, é claro, quase sempre com o Pai Natal. Desde corridas a pé ou de bicicleta, a mergulhos em aquários. E até uma aula de surf que ganhou um recorde mundial. Mais de 300 pessoas na Austrália entram para o Guinness vestidas de Pai Natal numa aula de surf. Na Coreia do Sul, mergulhadores num enorme aquário animam turistas natalícios. No estado norte-americano de Nova Iorque o Pai Natal atravessa rio de forma única.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52

    Desporto

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que um blogue associado ao Benfica partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14