sicnot

Perfil

Cultura

Centenas de drones dançarinos entram para o Guinness

Centenas de drones dançarinos entram para o Guinness

Uma centena de drones dançarinos entraram para o Guinness como a maior experiência de música e luz de sempre. Entrou agora para o livro de recordes, o espetáculo que decorreu o ano passado no aeroporto de Hamburgo, ao som da Quinta Sinfonia de Beethoven.

  • Os novos recordes do livro do Guinness
    2:21

    Mundo

    O sonho de ver o nome inscrito no Guinness, o livro dos recordes, leva muitas pessoas, e até animais, a fazerem as coisas mais improváveis e aparentemente impossíveis. Há novos recordes e os conselhos de sempre: não tente fazer isto em casa. Nem na rua.

  • Milhares de pessoas no Mundo celebram o Natal de formas especiais e diferentes
    1:52

    Mundo

    Um pouco por todo o Mundo realizam-se eventos marcados pelas cores e símbolos do Natal. E, é claro, quase sempre com o Pai Natal. Desde corridas a pé ou de bicicleta, a mergulhos em aquários. E até uma aula de surf que ganhou um recorde mundial. Mais de 300 pessoas na Austrália entram para o Guinness vestidas de Pai Natal numa aula de surf. Na Coreia do Sul, mergulhadores num enorme aquário animam turistas natalícios. No estado norte-americano de Nova Iorque o Pai Natal atravessa rio de forma única.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.