sicnot

Perfil

Cultura

"Quem Feio ama" é espetáculo de homenagem a António Feio no CCB

Vinte atores e músicos vão reunir-se, no próximo dia 26, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, para o espetáculo "Quem Feio ama", de homenagem a António Feio.

2010 - O ator António Feio morre, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado. Tinha 55 anos.

2010 - O ator António Feio morre, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado. Tinha 55 anos.

O espetáculo conta com a participação de José Pedro Gomes, um dos atores que mais contracenou com António Feio, e a receita reverte para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, informou a produção.

Nomes da "stand-up comedy", como Aldo Lima, Bruno Nogueira e Marco Horácio, e dos palcos de teatro, como Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Maria Rueff ou Virgílio Castelo, foram igualmente anunciados pela produção.

Participam ainda no espetáculo os Amor Eletro e a banda Feio & Friends.

Ana Bola, António Jorge Gonçalves, António Machado, a Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Filipe Homem Fonseca, Jorge Mourato e Sónia Aragão são outros nomes que constam do elenco de "Quem Feio ama".

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..