sicnot

Perfil

Cultura

"Quem Feio ama" é espetáculo de homenagem a António Feio no CCB

Vinte atores e músicos vão reunir-se, no próximo dia 26, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, para o espetáculo "Quem Feio ama", de homenagem a António Feio.

2010 - O ator António Feio morre, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado. Tinha 55 anos.

2010 - O ator António Feio morre, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado. Tinha 55 anos.

O espetáculo conta com a participação de José Pedro Gomes, um dos atores que mais contracenou com António Feio, e a receita reverte para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, informou a produção.

Nomes da "stand-up comedy", como Aldo Lima, Bruno Nogueira e Marco Horácio, e dos palcos de teatro, como Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Maria Rueff ou Virgílio Castelo, foram igualmente anunciados pela produção.

Participam ainda no espetáculo os Amor Eletro e a banda Feio & Friends.

Ana Bola, António Jorge Gonçalves, António Machado, a Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Filipe Homem Fonseca, Jorge Mourato e Sónia Aragão são outros nomes que constam do elenco de "Quem Feio ama".

Lusa

  • Manchester canta "Don't Look Back in Anger" dos Oasis
    1:11

    Ataque em Manchester

    O Reino Unido cumpriu esta manhã, às 11:00, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do ataque de segunda-feira em Manchester. Nesta cidade britânica, uma mulher começou a cantar a canção dos Oasis "Don't Look Back in Anger" e a multidão logo se juntou, num momento tocante.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36