sicnot

Perfil

Cultura

"Quem Feio ama" é espetáculo de homenagem a António Feio no CCB

Vinte atores e músicos vão reunir-se, no próximo dia 26, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, para o espetáculo "Quem Feio ama", de homenagem a António Feio.

2010 - O ator António Feio morre, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado. Tinha 55 anos.

2010 - O ator António Feio morre, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado. Tinha 55 anos.

O espetáculo conta com a participação de José Pedro Gomes, um dos atores que mais contracenou com António Feio, e a receita reverte para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, informou a produção.

Nomes da "stand-up comedy", como Aldo Lima, Bruno Nogueira e Marco Horácio, e dos palcos de teatro, como Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Maria Rueff ou Virgílio Castelo, foram igualmente anunciados pela produção.

Participam ainda no espetáculo os Amor Eletro e a banda Feio & Friends.

Ana Bola, António Jorge Gonçalves, António Machado, a Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Filipe Homem Fonseca, Jorge Mourato e Sónia Aragão são outros nomes que constam do elenco de "Quem Feio ama".

Lusa

  • Emigrantes portugueses em Londres assinalaram o "Dia Sem Nós"
    2:13

    Brexit

    Com a segunda fase das negociações do Brexit prestes a começar, milhares de emigrantes europeus no Reino Unido uniram-se ontem no chamado "Dia Sem Nós". O objetivo foi salientar a importância do contributo dos emigrantes para a economia britânica. Em Londres, o dia também foi assinalado junto da comunidade portuguesa.

    Correspondente SIC