sicnot

Perfil

Cultura

El Chapo vira moda

El Chapo vende. Não falamos de apenas droga, mas tendências de moda. A camisa que vestia quando foi fotografado ao lado de Sean Penn é, por esta altura, das mais procuradas do mundo.

El Chapo veste o modelo "Fantasy", em cinza e azul com arabescos. Cada camisa custa 118 dólares.

El Chapo veste o modelo "Fantasy", em cinza e azul com arabescos. Cada camisa custa 118 dólares.

Muito se especulou sobre a marca das extravagantes camisas de El Chapo.
Versace? Roberto Cavalli? Agora sabe-se que se trata de uma Barabas.

E que marca é esta? Barabas é uma marca de roupa para homem. Tem uma loja em Los Angeles, Califórnia, e por estes dias está pelas costuras. "O telefone não para de tocar", diz a responsável da loja ao espanhol El Pais. Todos querem uma "El Chapo".

Durante o fim de semana, eram tantos os curiosos e compradores que a página web esteve em baixo.

A camisa "mais procurada do mundo" está esgotada. Se quiser muito uma terá de esperar por uma nova remessa.
Custa 118 euros e pode ser encomendada aqui.


A loja lançou ainda uma promoção: "faça um like, no Facebook e Instagram, e ganhe as nossas camisas El Chapo".


"El Chapo" foi capturado na sexta-feira em Los Mochis, no estado de Sinaloa, no noroeste do México, seis meses após a sua fuga de Altiplano, a 11 de julho, que humilhou o Presidente Peña Nieto, na altura em visita a França.


Esta foi a segunda vez que o narcotraficante escapou de uma prisão de alta segurança mexicana, depois de uma primeira evasão em 2001.

Neste vídeo pode ver-se as entrevistas que El Chapo deu à atriz Kate del Castillo e ao ator norte-americano Sean Penn

  • Imagens da operação militar que levou à recaptura de "El Chapo"
    1:48

    Mundo

    As imagens divulgadas esta segunda-feira pelo Governo mexicano são da operação militar que permitiu, na última semana, a recaptura de "El Chapo", um dos narcotraficantes mais procurados do mundo. Entretanto, soube-se também que a extradição para os Estados Unidos levará pelo menos um ano. Os advogados preparam os recursos legais e as autoridades temem já que "El Chapo" volte a fugir da prisão.

  • Sean Penn entrevista El Chapo antes de ser detido
    1:40

    New Articles

    A revista Rolling Stone publicou, este sábado, uma entrevista dada por Joaquin Guzman, conhecido como El Chapo, ao ator Sean Penn, enquanto Guzman andava fugido das autoridades. A entrevista aconteceu em outubro, depois de Guzman ter fugido da cadeia e, de acordo com as autoridades mexicanas, ajudou a recapturar o mais famoso barão da droga do mundo.

  • Vários mortos em avalancha em Itália

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalanche que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália. As equipas de socorro conseguiram resgatar duas pessoas, mas admitem ainda a existência de quase 30 mortos.

    Em desenvolvimento

  • Mortágua acusa PSD de andar a brincar com a vida das pessoas
    0:47

    Opinião

    No Esquerda/Direita da SIC Notícias, António Leitão Amaro reafirmou ontem à noite que o PSD não é contra o aumento do salário mínimo mas contra a descida da TSU. Já Mariana Mortágua acusou os sociais-democratas de andar a brincar com a vida dos portugueses.

  • Temperaturas negativas congelam rio em Bragança
    1:26

    País

    As baixas temperaturas os últimos dois dias, com as mínimas a descer até aos 10 graus negativos durante a noite e madrugada, congelaram o rio que atravessa a aldeia de Gimonde, no concelho de Bragança. O repórter da SIC João Faiões esteve esta manhã no local.

  • Pelo menos 30 mortos e 75 feridos em incêndio e derrocada de edifício em Teerão

    Mundo

    Pelo menos 30 bombeiros morreram esta quinta-feira e cerca de 75 pessoas ficaram feridas em Teerão, quando um edifício de 17 andares ruiu depois de ser consumido pelas chamas, noticiaram os meios de comunicação estatais iranianos. O edifício "Plasco" situa-se no centro da capital iraniana, a norte da zona do mercado.

    Em desenvolvimento

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.

  • Feriado no Carnaval e fim das pontes chumbados
    2:15

    País

    Nem o Carnaval vai passar a ser feriado, nem as pontes vão acabar. O PS rejeitou esta quarta-feira no Parlamento uma proposta do PSD para que os feriados a meio da semana sejam gozados na segunda-feira seguinte. Ao mesmo tempo, os socialistas recusaram duas propostas apoiadas pelos partidos de esquerda, para que o Carnaval passasse a ser sempre feriado.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16