sicnot

Perfil

Cultura

El Chapo vira moda

El Chapo vende. Não falamos de apenas droga, mas tendências de moda. A camisa que vestia quando foi fotografado ao lado de Sean Penn é, por esta altura, das mais procuradas do mundo.

El Chapo veste o modelo "Fantasy", em cinza e azul com arabescos. Cada camisa custa 118 dólares.

El Chapo veste o modelo "Fantasy", em cinza e azul com arabescos. Cada camisa custa 118 dólares.

Muito se especulou sobre a marca das extravagantes camisas de El Chapo.
Versace? Roberto Cavalli? Agora sabe-se que se trata de uma Barabas.

E que marca é esta? Barabas é uma marca de roupa para homem. Tem uma loja em Los Angeles, Califórnia, e por estes dias está pelas costuras. "O telefone não para de tocar", diz a responsável da loja ao espanhol El Pais. Todos querem uma "El Chapo".

Durante o fim de semana, eram tantos os curiosos e compradores que a página web esteve em baixo.

A camisa "mais procurada do mundo" está esgotada. Se quiser muito uma terá de esperar por uma nova remessa.
Custa 118 euros e pode ser encomendada aqui.


A loja lançou ainda uma promoção: "faça um like, no Facebook e Instagram, e ganhe as nossas camisas El Chapo".


"El Chapo" foi capturado na sexta-feira em Los Mochis, no estado de Sinaloa, no noroeste do México, seis meses após a sua fuga de Altiplano, a 11 de julho, que humilhou o Presidente Peña Nieto, na altura em visita a França.


Esta foi a segunda vez que o narcotraficante escapou de uma prisão de alta segurança mexicana, depois de uma primeira evasão em 2001.

Neste vídeo pode ver-se as entrevistas que El Chapo deu à atriz Kate del Castillo e ao ator norte-americano Sean Penn

  • Imagens da operação militar que levou à recaptura de "El Chapo"
    1:48

    Mundo

    As imagens divulgadas esta segunda-feira pelo Governo mexicano são da operação militar que permitiu, na última semana, a recaptura de "El Chapo", um dos narcotraficantes mais procurados do mundo. Entretanto, soube-se também que a extradição para os Estados Unidos levará pelo menos um ano. Os advogados preparam os recursos legais e as autoridades temem já que "El Chapo" volte a fugir da prisão.

  • Sean Penn entrevista El Chapo antes de ser detido
    1:40

    New Articles

    A revista Rolling Stone publicou, este sábado, uma entrevista dada por Joaquin Guzman, conhecido como El Chapo, ao ator Sean Penn, enquanto Guzman andava fugido das autoridades. A entrevista aconteceu em outubro, depois de Guzman ter fugido da cadeia e, de acordo com as autoridades mexicanas, ajudou a recapturar o mais famoso barão da droga do mundo.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42