sicnot

Perfil

Cultura

El Chapo vira moda

El Chapo vende. Não falamos de apenas droga, mas tendências de moda. A camisa que vestia quando foi fotografado ao lado de Sean Penn é, por esta altura, das mais procuradas do mundo.

El Chapo veste o modelo "Fantasy", em cinza e azul com arabescos. Cada camisa custa 118 dólares.

El Chapo veste o modelo "Fantasy", em cinza e azul com arabescos. Cada camisa custa 118 dólares.

Muito se especulou sobre a marca das extravagantes camisas de El Chapo.
Versace? Roberto Cavalli? Agora sabe-se que se trata de uma Barabas.

E que marca é esta? Barabas é uma marca de roupa para homem. Tem uma loja em Los Angeles, Califórnia, e por estes dias está pelas costuras. "O telefone não para de tocar", diz a responsável da loja ao espanhol El Pais. Todos querem uma "El Chapo".

Durante o fim de semana, eram tantos os curiosos e compradores que a página web esteve em baixo.

A camisa "mais procurada do mundo" está esgotada. Se quiser muito uma terá de esperar por uma nova remessa.
Custa 118 euros e pode ser encomendada aqui.


A loja lançou ainda uma promoção: "faça um like, no Facebook e Instagram, e ganhe as nossas camisas El Chapo".


"El Chapo" foi capturado na sexta-feira em Los Mochis, no estado de Sinaloa, no noroeste do México, seis meses após a sua fuga de Altiplano, a 11 de julho, que humilhou o Presidente Peña Nieto, na altura em visita a França.


Esta foi a segunda vez que o narcotraficante escapou de uma prisão de alta segurança mexicana, depois de uma primeira evasão em 2001.

Neste vídeo pode ver-se as entrevistas que El Chapo deu à atriz Kate del Castillo e ao ator norte-americano Sean Penn

  • Imagens da operação militar que levou à recaptura de "El Chapo"
    1:48

    Mundo

    As imagens divulgadas esta segunda-feira pelo Governo mexicano são da operação militar que permitiu, na última semana, a recaptura de "El Chapo", um dos narcotraficantes mais procurados do mundo. Entretanto, soube-se também que a extradição para os Estados Unidos levará pelo menos um ano. Os advogados preparam os recursos legais e as autoridades temem já que "El Chapo" volte a fugir da prisão.

  • Sean Penn entrevista El Chapo antes de ser detido
    1:40

    New Articles

    A revista Rolling Stone publicou, este sábado, uma entrevista dada por Joaquin Guzman, conhecido como El Chapo, ao ator Sean Penn, enquanto Guzman andava fugido das autoridades. A entrevista aconteceu em outubro, depois de Guzman ter fugido da cadeia e, de acordo com as autoridades mexicanas, ajudou a recapturar o mais famoso barão da droga do mundo.

  • Passos explica porque se irritou com Costa
    0:42

    Economia

    Depois das imagens em que surgiu visivelmente irritado com António Costa, no último debate quinzenal, Passos Coelho veio agora explicar porquê. Na discussão com o primeiro-ministro, o líder do PSD não gostou que Costa tivesse insinuado que a fuga de 10 mil milhões de euros para offshores tenha ocorrido por inação do Governo anterior.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.