sicnot

Perfil

Cultura

De recorde em recorde...assim vai Adele

A cantora Adele, e o videoclipe de "Hello", bateram um recorde. O vídeo, realizado pelo canadiano Xavier Dolan, ultrapassou as mil milhões de visualizações no Youtube.

Jonathan Short

Em apenas 87 dias as visualizações atingiram um número que ultrapassou, para já, em termos de rapidez, o recorde que pertencia ao sul coreano Psy, de Gangnam Style, que demorou 158 dias a atingir essa marca.

Na verdade, o vídeo de Gangnam Style, de Psy, tem já 2.500 milhões de visualizações, mas foi lançado em julho de 2012, ao passo que "Hello" de Adele foi editado há apenas três meses.

A cantora vai atuar em Portugal, no Meo Arena, nos dias 21 e 22 de maio.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19

    Mundo

    Um noticiário da televisão britânica ITV recebeu em estúdio uma família que tinha uma criança muito irrequieta. O jornalista Alastair Steward não se importou com o comportamento da criança e entrou sempre nas brincadeiras.